sábado, 18 de julho de 2009

Teatro da Vida

“O Teste da Banheira” - No hospital psiquiátrico, um visitante perguntou ao diretor: - Qual é o critério de vocês para internar alguém? O diretor explicou: - Enchemos uma banheira com água e damos ao doente colher, copo e balde e pedimos que a esvazie. De acordo com a forma que realize o trabalho, decidimos se o internamos ou não. - Entendi. Uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher, disse o visitante. - Não, uma pessoa normal tiraria a tampa do ralo. O que o senhor prefere? Quarto particular ou enfermaria?, perguntou o diretor. (Dedicado a quem escolheu o balde). ”Consulta Médica” - Um marido muito ciumento levou a mulher ao ginecologista. Ficou angustiado, pois não pode acompanhar os exames. No carro, indo para casa, crivou a mulher de perguntas: - Ele examinou os seus seios? - Ahan. Apalpou e disse que estão firmes e sem nódulos. - E de suas coxas? - Que estão bem, sem celulite, varizes e estrias. - E a sua “borboletinha”? Examinou? - Está tudo bem, sem corrimento, e o colo do útero está ok. - E o bundão? O que disse do bundão? - Olha, na verdade, só falou de mim. De você, não disse nada... (Quem fala o que quer, ouve o que não quer). Acesse: www.robsonsampaio.blogspot.com.

É melhor rir

O bêbado escutava a oração do pastor: - Se vocês orarem com fé, Jesus entra em suas vidas, em qualquer lugar do corpo, e fica nas suas almas. Deixem que Jesus entre! Aí, o bêbado, que estava orando, todo concentrado, concentrado até demais, nem notou um cachorro lambendo o seu traseiro. Mas sentiu a lambida através da calça e, então, exclamou: - Por aí não, Senhor! Por aí, não!

Rir sempre...

A esposa chegou furiosa na sala, onde o marido lia o jornal no sofá. - Quem é Marilu e que número é esse??? - Calma, querida. Foi a égua em que apostei e o número foi o quanto estavam pagando pela aposta, na corrida de cavalo. A mulher pediu mil desculpas. Dias depois, estava ele no sofá e leva uma porrada de cabo de vassoura. Espantado (e zonzo), pergunta: - O que foi dessa vez, meu amor??? - A sua égua ligou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário