sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Parabólica

Artesanato - O Lar do Nenen participa da comercialização em rede, no Espaço Solidário, no Paço Alfândega, com produtos de artesanato infantis feitos pelas famílias das crianças atendidas pela casa. Informações: 32272762.

Nota fiscal é na urna

Lugar de nota fiscal não é na gaveta do armário ou no lixo. O simples papelzinho, muitas vezes desprezado, pode ajudar a salvar vidas no Hospital Infantil Maria Lucinda. Fundando há 80 anos, o Hospital presta assistência a crianças e adultos, em diversas áreas médicas, entre elas cirurgia pediátrica, cirurgia geral, urologia, otorrinolaringologia, ortopedia e cirurgia plástica reparadora. Se você deseja ajudar essa instituição a manter as suas atividades, a sua nota deve ser depositada em uma das urnas instaladas no hospital, localizado na Avenida Parnamirim, 95, em Parnamirim, telefone (81) 3267-4200 e ainda no Núcleo de Apoio à Criança com Câncer. Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos e que tem como objetivo oferecer as condições necessárias para que crianças e os adolescentes possam realizar o tratamento médico, nos serviços de Oncologia Pediátrica do Recife. Para ajudar esta causa, as notas devem ser depositadas na própria sede do Núcleo, número 855, nos Aflitos, telefone (81) 3267.9200.
É isso mesmo companheiro, o seu gesto pode salvar uma vida!


Bocas - Sobre às notas "Bocas barulhentas I e II", a Prefeitura do Recife informa que, até a próxima semana, fará a vedação das bocas-de-lobo da Avenida Conde da Boa Vista, diminuindo os ruídos provocados pelo impacto dos veículos nos tampões. Já a Compesa consertou o esgoto estourado, na Rua Francisco Xavier Paes Barreto, em Casa Caiada, Olinda, nas imediações dos edifícios Júlia e Barra.



Infringindo a lei de trânsito

Esses dois motoqueiros infringiram o Código Nacional de Trânsito, abertamente, pela Avenida Norte. O cidadão da esquerda usa o pé para conduzir a motocicleta do amigo, que estava quebrada. Ambos correram sério risco de acidente e, infelizmente, não apareceu nenhum agente para multá-los. Diariamente, acontecem cenas como estas e que já viraram rotina entre os motoqueiros.


Até que um dia!

Depois de uma série de assaltos, roubos e até seqüestros em residências de Casa Amarela, a Secretaria de Defesa Social (SDS) resolveu agir e reforçou o policiamento, com mais 190 PMs na área. Os bandidos agora que se cuidem.


Prédios

Um pedaço da marquise do Edifício Canavial, na Rua Vigário Tenório caiu, ontem, e danificou dois carros. É preciso que a Prefeitura do Recife faça uma fiscalização nos prédios do Bairro do Recife, repleto de imóveis antigos e mal conservados.

Ombro

O médico francês Phillipe Valentin, especialista em lesões de ombro, realiza curso, hoje, às 20h, no Hospital SOS Mão, abordando detalhes sobre o uso da chamada prótese reversa em cirurgias complexas. Informações: 3087.9595.

Frevo - Hoje e amanhã, acontece o II Festival de Orquestras de Pau e Corda para Blocos Líricos de Pernambuco, na nova Praça do Fortim, no Carmo, em Olinda. Reúne as melhores orquestras dos blocos líricos de frevo de Olinda, Paulista e Recife.

Bingo - A comunidade Amigos do Cavouco (Acac ) realiza, domingo, às 15h, na Iputinga, bingo beneficente, na Rua Ambrósio Machado, com apresentação de Rildo Oliveira, vice-presidente da entidade. Informações: 3077-6237 (Salete).

Paz - O Sesi Camaragibe, em parceria com a prefeitura, promove, hoje, às 8h30, caminhada de luta pela paz, nas ruas do Bairro Vila da Fábrica, com mais de 200 alunos da rede municipal de ensino que recebem reforço escolar na unidade do

Nenhum comentário:

Postar um comentário