segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Teatro da Vida

Teatro da Vida

“Gordinha mal agradecida”: A gordinha estava num banheiro de uma danceteria, pintando-se no espelho quando, de repente, chega uma linda ruiva de olhos azuis. Ela tinha uma delicada cintura e usava uma calça justíssima de couro. Enquanto a gorda observava essa escultural criação divina, a ruiva olha-se no espelho e diz: - Obrigada, Herbalife. A gordinha ficou paralisada, com o lápis labial na boca, enquanto vê a ruiva sair. Continuou o que fazia quando, de repente, entra uma maravilhosa loira, duas vezes melhor que a ruiva, corpo escultural, cintura mínima, que se olha no espelho e diz: - Obrigada, Coscarque. A gordinha ficou paralisada com o tubo de rímel na mão, enquanto vê a tremenda loira ir embora. Prosseue com a sua maquiagem, quando chega uma linda morena: três vezes mais sensual que a loira, corpo escultural, pele suave, cintura ultra fina, lindas pernas, uma deusa. A garota se olha no espelho, observa o corpão e diz : - Obrigada. Diet Shake. A gordinha termina de se pintar, se prepara para sair, olha-se no espelho e detona:- Vai se f... Mac Donald's!!! Acessem: www.robsonsampaio.blogspot.com.

É melhor rir...


"Dicas Judaicas de economia” - O pai judeu falou: Isaac já fez? - Sim, “babai”. - Jacob? - Sim, “babai”. - Sarah? - Sim, “babai”. - Raquel? - Sim, “babai”. - Então, “bode” dar descarga... - Isaquinho, pega martelo na casa de Abraão.- Abraão não está, pai. - Pega com Jacob. - Jacob emprestou martelo pra Levi. - Pega com Levi. - Levi foi viajar. – Então, pega “nossa” martelo mesmo!

Rir sempre...

“Corrigindo velhos ditados”: - Os últimos serão ... os desclassificados. - Há males que vêm para ... “f... com tudo mesmo. - A esperança e a sogra... são as últimas que morrem. - Quem dá aos pobres... cria o filho sozinha. - Depois da tempestade vem a .... gripe suína. - Devagar.... nunca se chega. - Antes tarde do que ... mais tarde. - Em terra de cego, quem tem um olho é ... caolho. - Quem cedo madruga... fica com sono o dia inteiro. - Pau que nasce torto... urina no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário