segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Teatro da Vida

Bem Elementar: Sherlock, que não era o Holmes, mas um pernambucano lá do Sertão, reencontrou um velho amigo a quem não via há anos e que, por incrível que pareça, se chamava Watson. “Que prazer imenso lhe rever, meu caro Watson. Há quanto tempo, hein? Como está a família?” “Tá todo mundo bem, meu amigo. As duas meninas, lembra-se? Já se casaram e, graças a Deus, vão bem de vida. No resto tudo normal”. Sherlock, então, lembrou-se do filho do amigo. “E o Valtinho, como vai? Ainda joga aquele bolão? Por que naquele time, lá de Água Fria, ele dava um show. Era craque mesmo. Um Pelé, sem dúvida, até na cor”. Ah!, o Valtinho? Tá bem, obrigado. Ele já é o titular de um time de Goiás. Infelizmente, resolveu casar. Um menino moço daquele e se amarrando logo cedo”, respondeu Watson, com a cara de contrariedade. Sherlock tentou suavizar a situação, dizendo que esse pessoal novo é assim mesmo. E arrematou: “Casou com uma galega?” Surpreso, Watson perguntou: “Como você adivinhou? “Sherlock, rindo, concluiu: “Elementar, meu caro Watson”.


É melhor rir...

Um cidadão saiu-se com esta, lá no Bar Royal, no Recife Antigo: “Cara, tô atrás de um motel que tenha computador. Eu quero é sexo digital”. A jovem perguntou ao namorado: “Você gosta de mulher com muito peito?” O carinha respondeu: “Pra mim, dois já são suficientes”. Um camarada disse para o amigo de farra. “Eu tenho oito irmãos”. O amigo, curioso, perguntou: “Porra, oito? Todos vivos?”. O cara respondeu: “Não. Vivo, somente eu. Os outros trabalham” .

Rir sempre...

Duas do companheiro André “Catimba”: - O “cheque” Aids tem fundo, mas ninguém quer. - O pai tem que ser quadrado para a filha não aparecer redonda.
O psiquiatra pergunta para a loira: - Costuma escutar vozes, sem saber quem está falando ou de onde vem? - Sim...- E quando isso acontece? - Quando atendo o telefone! Outra loira encontra uma conhecida: - Como você emagreceu! - Pois é... Perdi 15 quilos! Tive de extrair um rim! - Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário