domingo, 29 de novembro de 2009

Teatro da Vida

“Inveja é uma Merda...” - O sujeito foi cortar o cabelo, na barbearia, que frequentava há mais de 20 anos. - Rapaz, tô excitadão! Vou pra Itália, amanhã. - Itália?, admirou-se o barbeiro. Com tanto lugar bom pra ir, vai logo pra Itália? - É, e vou pela Alitalia. – P.q.p., a pior companhia de aviação do mundo!! - Vai pra que cidade, hein? - Roma. - Que merda, pô! Cidadezinha mérreca! - E vai ver o Papa? - Claro! - Programinha de índio, hein! Milhões de pessoas acotovelando-se, só pra ver o Papa. "Qualé". O sujeito saiu p. da vida, viajou e a viagem foi ótima. Logo que voltou, fez questão de ir à barbearia. - Como foi lá?, perguntou o barbeiro. - Rapaz, você não sabe o que aconteceu!!! Eu tava, no Vaticano, pra ver o Papa. Logo que ele chegou à sacada, olhou pra multidão e desceu. E andou na minha direção. Foi se aproximando de mim, me olhando fixamente... Quando o Papa chegou bem pertinho de mim, falou um troço no meu ouvido. Só pra mim, cara! Me arrepiei todo!!! - E o que o Papa falou pra você? - Cabelinho mal cortado, hein? Que merda de barbeiro é esse o teu!!!


É melhor rir...

Médico para a enfermeira: - De quem é essa boquinha? - Não sei! - E o narizinho? - Não sei! - A orelhinha? - Não sei! - É, você tem razão, este necrotério está uma bagunça! O sujeito volta ao médico. 30 dias após ser operado do coração: - O senhor está ótimo!, diz o médico. - Eu já posso transar?, pergunta o paciente. - Pode, mas só com a sua mulher! Não quero que você se emocione!

Rir sempre...

Seu Lunga estava com sede. E pede um copo de leite ao sobrinho. Aí, o garoto pergunta: - No copo, tio Lunga? Seu Lunga responde: - Não. Bota no chão e vem empurrando com o rodo, “fi” de rapariga!!! Seu Lunga fumando um cigarro. A pergunta: - Ora, ora! Mas, você fuma? - Não, é que eu gosto de bronzear os pulmões... O amigo de Seu Lunga o cumprimenta: - Olá, Seu Lunga! Tá sumido! Por onde tem andado? - Pelo chão, não aprendi a voar ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário