sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Parabólica

Grande Recife- Folha de Pernambuco
HOMENAGEM -

Colunista da Folha recebe
medalha na Câmara

Mais uma vez, o jornalista Robson Sampaio recebeu uma homenagem pela Câmara dos Vereadores do Recife. Dessa vez, ele foi agraciado com a Medalha do Mérito José Mariano - a mais alta comenda da Casa Legislativa. A entrega foi feita ontem à tarde, no plenário da Câmara na presença de familiares e amigos do jornalista, além de alguns vereadores e colegas de trabalho. Estiveram presentes também ao evento o diretor executivo da Folha, Paulo Pugliesi, representando o presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro; o diretor comercial da Folha, José Américo, e o editor-geral de redação, Henrique Barbosa e o editor do Caderno de Política, Ricardo Dantas Barreto. Há três anos, Robson já havia recebido o título de cidadão recifense.

A vereadora Aline Mariano, autora do pedido, destacou a colaboração dada pelo jornalista Robson Sampaio ao longo dos 41 anos dedicados ao Jornalismo. “É uma justa homenagem a esse jornalista que vem contribuindo há muito tempo com seu trabalho. A coluna que ele escreve atualmente, reflete o que está acontecendo nas ruas de uma forma extremamente informativa”, destacou.

O diretor executivo da Folha, Paulo Pugliesi, destacou que o jornalista é um exemplo de profissionalismo. “Nos sentimos honrado em tê-lo como funcionário e também como amigo”, exclamou Pugliesi. Há 11 anos, Sampaio escreve a Coluna Folha da Cidade, com denúncias, informações, críticas e serviço à população. “Divido esse momento com meus leitores e com os colegas de trabalho que sempre estão me incentivando. Fico grato à Câmara de Vereadores, na pessoa da vereadora Aline Mariano e, também ao jornal Folha, do qual tenho um maior carinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário