segunda-feira, 5 de abril de 2010

Parabólica

Do leitor Carlos Alberto:

Sou alvirrubro, mas acima de tudo pernambucano. E como pernambucano não poderia deixar de parabenizar o Santa Cruz Futebol Clube pela expressiva vitória sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro, classificando-se para as oitavas na Copa do Brasil. O Santa superou a sua condição de time sem divisão, derrubou um time da série A do futebol brasileiro, mesmo depois de ter perdido a primeira partida dentro de casa.

O Santa Cruz Futebol Clube mostrou que tem vergonha na cara! Como alvirrubro não poderia ficar omisso à realidade do Clube Náutico Capibaribe. Nos dois jogos contra o baiano Vitória um time incompetente e sem alma. Perdeu aqui e já entrou em campo derrotado no Barradão, em Salvador. Um time de mercenários, sem alma, sem liderança, em campo e fora dele. Não tem técnico, não tem tática, não tem jogadores, não tem diretoria. O Clube Náutico Capibaribe está à deriva.

Vamos cruzar com o Santa em sua trajetória ascendente, trilhando os caminhos do descenso. No Náutico não há mudança. É a mesmice de sempre. E o grupo que lá está não larga o osso. E segue destruindo um longínquo passado de glórias. Uma desonra para o futebol pernambucano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário