segunda-feira, 5 de abril de 2010

Teatro da Vida

“Na Paraíba é assim!!! - Lá nos confins da Paraíba, o dono de um circo, em passagem pela cidadezinha, resolveu encenar a “Paixão de Cristo”, na Sexta-Feira Santa. No elenco, os moradores e, no papel de Jesus, o cara mais bonito do lugar. Nos ensaios, o dono do circo soube que “Jesus” estava de caso com a sua mulher. Furioso, pensou, pensou e, na véspera da peça, avisou que faria o papel do centurião. No dia, o povo compareceu em peso. A platéia chorosa em profundo silêncio, “Jesus” carregando a cruz e o “centurião” dando-lhe chicotadas de verdade. - Oxente cabra, tá machucando!, reclamou “Jesus”, em voz baixa . - É pra dar mais veracidade à cena, devolveu o “centurião”. E o chicote comendo solto no lombo do infeliz... Até que “Jesus”, que já reclamara bastante, enfureceu-se de vez, largou a cruz no chão, puxou uma peixeira e partiu pra cima do “centurião”: - Vem, desgraçado! Vem cá, que vou te ensinar a não bater num indefeso! O “centurião” correndo, “Jesus” com a peixeira atrás e a platéia em delírio, gritando: - É isso aí! Fura ele, “Jesus”! Fura, que aqui é a Paraíba! Não é Jerusalém, não!!!


É melhor rir...

Nos Estados Unidos, fabricaram uma máquina que pega ladrões. Testaram em Nova Iorque e, em cinco minutos, a máquina apanhou 1.500 ladrões. Levaram para a China e, em três minutos, a máquina capturou 3.500. Na África do Sul, em dois minutos, a máquina prendeu 6.000 ladrões. Trouxeram para Brasília e, em apenas um minuto, roubaram a máquina! Flagrantes da vida real?

Rir sempre...

Conversar e rir faz bem à saúde. Por isso, Edson Campos, idealizador do Parque dos Coqueiros de Boa Viagem - camposesilva.blogspot.com -, inaugurou no local, o recanto do “Grupo das Mulheres Saradonas”. Prestigiaram o evento, Jorlanda, Berenice, Tana, Dora e Fátima, que já mudaram o nome para “Cantinho da Fofoca”. Se você é bonita, saradona, inteligente e tem um marido ou namorado valente e ainda “operacional”, venha fazer parte do GMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário