sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Parabólica


Denúncias contra prefeito

O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) denunciou, ontem, o descaso e da falta de compromisso do prefeito João Lemos, de Camaragibe, com o serviço municipal de saúde, bem como, com as condições de trabalho dos médicos. Inclusive, pela prática contínua e permanente de contratar servidores públicos por meio de contratos precários. Por isso, o Simepe formulou denúncias perante os Ministérios Públicos Estadual, Federal e do Trabalho contra a Prefeitura de Camaragibe e o seu gestor, ou seja, o prefeito.” Após a denúncia, o Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPPE), de forma exemplar, adotou providências necessárias para propositura de duas ações judiciais em face do município de Camaragibe e do prefeito. Sendo uma com a finalidade de que ele seja obrigado, por decisão judicial, a respeitar o concurso público. E a outra, na qual se deve buscar a punição do prefeito pela prática de ato de improbidade administrativa, haja vista, a prática de atos inconstitucionais e ilegais”, afirmou um diretor do Simepe.

Energia - A Federação Regional dos Urbanitários do Nordeste (Frune) e os Sindicatos Urbanitários e Eletricitários do Nordeste realizarão o Seminário - O Futuro da Matriz Energética do Nordeste, hoje, às 9h, no Mar Hotel, em Boa Viagem. A implantação de duas usinas nucleares no Nordeste, sendo uma em Itacuruba (Sertão de Pernambuco), também será debatida pelos participantes. Edvaldo Gomes, presidente da Frune, coordena o evento.

Timbus agitam Setúbal


Eu (presidente), Paulo Alencastro (vice) e Daniel Batista (diretor) comandaremos pelo terceiro ano, neste domingo, a prévia do Bloco Carnavalesco Timbus de Boa Viagem. A concentração será, a partir das 12h, em frente ao Bar do Seu Lunga, junto do Lava Jato Vapt-Vupt e em frente ao Recife Flat, em Setúbal, onde os carnavalescos serão levados pelos passos do verdadeiro frevo pernambucano e de toda mistura de ritmos da nossa terra.

Feijoada e cachaça

Os Timbus de Boa Viagem serão animados pela Orquestra Manhattan e o Minitrio do Edson Ceará. E para aguentar a frevança serão servidos, no dia, feijoada no bar e drinques da Cachaçaria Carvalheira. Informações: 9424.8460. Vamos lá, companheiros.

Sim? Não!

O leitor Henrique Matos queixa-se que a Cabo Mais, que mudou para SIM, não atende mais aos usuários pelo telefone. As pessoas, que querem ter assistência técnica ou suporte da Internet, não sabem como entrar em contato com a empresa.

Sim? Não! II

Matos afirma ainda que a SIM, que fica na Rua Capitão Zuzinha, em Boa Viagem, tem o telefone 4004-1003, e que atendia rapidamente quando era Cabo Mais. “Agora, fica numa música irritante e ninguém atende o consumidor”, desabafa Matos.


Lins - Hoje, às 19h30, pela Net Recife - Canal 14, o Programa Revista Cultural entrevista o secretário de Cultura do Recife, Renato Lins. A produção é de Jonas Silva e a apresentação de Gil Glascone.

Cantinho - Foliões e boêmios poderão provar a autêntica comida nordestina, no Bar Cantinho Nordestino, que vai estar no Carnaval de Olinda. Na Rua de Guadalupe, 214, no Amparo. Tou nessa, companheiros.

Sal - Mais de 200 pacientes do Programa de Prevenção e Controle do Diabetes e da Hipertensão, do Hospital dos Servidores do Estado, caem na folia, hoje, às 9h, no estacionamento do Laboratório do HSE, no Bloco Sem Sal & Sem Açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário