quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Parabólica


3º Noivas no Paço
- Evento promete atrair ao Shopping Paço Alfândega , 20 mil pessoas nos quatro dias de sua realização -
Para atender a demanda dos noivos que vão casar no segundo semestre, o segundo piso do Shopping Paço Alfândega, no Bairro do Recife, vai se transformar no 3º Noivas no Paço, desta quinta-feira ( 29) ao domingo dia 02 de outubro. O evento contará com 40 estandes oferecendo desde o convite de casamento até o pacote da lua de mel completo. Tudo o que se precisa para um casamento. A organização ( Sierra & Kelner ) espera movimentar R$ 1 milhão nos quatro dias de exposição e vendas de produtos e serviços. De acordo com Jairo Kelner, da Sierra & Kelner, empresa promotora da feira, este é mesmo o momento para contemplar os noivos do segundo semestre. “Fizemos o Noivas Nordeste no primeiro semestre, no Centro de Convenções. Agora, a pedido dos expositores, estamos realizando um evento mais intimista, mas com tudo o que é necessário para uma cerimônia matrimonial”, explica Jairo Kelner. Neste evento, os estandes são ocupados por alguns dos expositores que participam de nossa grande feira do 1° semestre (Salão Noivas Nordeste) e alguns novos, que preferem expor no segundo semestre. O 3º Noivas no Paço vai reunir os últimos lançamentos de produtos e serviços do setor numa área de mil metros quadrados.
Casar está na moda
Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), não há crise econômica mundial que abale o sonho de quem quer casar como manda o figurino. O Brasil registra cerca de 1 milhão de casamentos por ano e, este segmento, não para de crescer. Prova disso, é que a empresa Sierra & Kelner pilota o evento no Paço, com 40 estandes de empresas envolvidas nos bastidores de uma festa de casamento, que expõem seus serviços e produtos no centro de compras do Recife Antigo. O casamento ainda é um dos momentos mais esperados pelas brasileiras e, este evento, acontece numa época pra lá de oportuna, pois, juntamente com o mês de maio, os meses de julho e setembro, devido às férias, e o de dezembro, por conta do 13º salário, são os meses preferidos pelos noivos. A idade média no primeiro casamento, no Brasil, aumentou tanto para as mulheres quanto para os homens. De acordo com o IBGE, em 1999 o homem casava, em média, com 27 anos e a mulher com 24. Em 2009, o cônjuge passou a casar com 29 anos e as mulheres com 26. Os casamentos onde a mulher é mais velha que o homem pulou de 20,9 em 1999 para 23,1 em 2009. O casamento entre solteiros (85,1) é bem maior do que entre divorciados. As maiores taxas de casamento por faixa etária são entre os 20 e 24 anos e 25 e 29. O total de casamento no Brasil, em 20100, foi de aproximadamente 1 milhão.
Jóias italianas para as noivas refinadas
Os acessórios para os noivos dão o toque especial à apresentação do casal, principalmente, da noiva, que é sempre mais pomposa. A Kapri Jóias vai apresentar, no 3º Noivas no Paço, nova linha de jóias, tiaras, brincos e colares de pérolas. O design, qualidade e estilo das peças são todas italianas. A proprietária da Kapri, Bettina Angela Grabe, garante apresentar as últimas novidades de importação, oferecidas com preços de atacado para os clientes do Noivas no Paço. “ Estaremos no Noivas do Paço com a novíssima coleção de jóias em prata italiana 925, folheadas em ouro ou platina e com diamantes produzidos no laboratório, sempre perfeitas pela altíssima qualidade de fabricação e também contamos com a suave elegância das perolas naturais brancas, pratas, roseadas e barrocas, oferecidas em grande variedade”. A Kapri produz colares e brincos de pedras preciosas e cristais, rigorosamente naturais e cheios de cores e brilho, em prata italiana.
Luc Vest: glamour no vestido de noiva
Para quem vai casar, o vestido de noiva, branco, é sempre uma das peças mais aguardadas pelos convidados de uma cerimônia de casamento. No estande da Luc Vest, Luciana Calheiros, dispõe das mais variadas peças, vestidos de noiva feitos sob encomenda e adornos para o Dia D. A Luc Vest se constitui hoje numa das mais glamorosas marcas de vestidos de noiva de Pernambuco. Na feira 3º Noivas no Paço, as noivas vão poder comprovar as ofertas, conhecendo suas várias coleções. Vale a pena conferir a variedade de modelos: vestidos românticos, clean, modernos, clássicos, para todos os gostos.
Vai casar? Evento.com se encarrega de tudo
A produtora de eventos Tatiana Conolly é uma das expositoras do 3º Noivas no Paço com a Evento.com. A empresa conta com profissionais especializados que oferecem agilidade no atendimento e criatividade, garantem a qualidade, precisão e rapidez na entrega dos serviços. Para cerimônias de casamentos, a equipe reúne recepcionistas, coordenação de eventos, cerimonial, comercialização, prospecção e fidelização de clientes, operacionalização e decoração temática.Tatiana ressalta que a eficácia e a modernidade utilizadas pela Evento.com, desde 2007, consiste na prestação de serviços na organização e gerenciamento de eventos corporativos e técnicos científicos, serviços para stands, e decorações temáticas. Com vasta experiência , Conolly iniciou sua carreira na área de eventos do Grupo Pontes Hotéis, onde atuou como coordenadora e sub-gerente de eventos.
Dedik Eventos filma casamentos em 3D
Você já imaginou ter seu casamento filmado em 3D? A iniciativa dá um quê de interatividade aos momentos mais importantes dos noivos. E os convidados já podem sair da cerimônia com uma lembrança na mão. A Dedik Eventos oferece, ainda, os serviços de assessoria, produção de eventos, ensaios fotográficos, filmagem e fotografia e transmissão ao vivo, além da produção de placas e réplicas. A filmagem em terceira dimensão acontece com uma filmadora e lentes diferentes, pontua Andréa Mesquita, responsável pela Dedik. Atualmente, a filmagem de um casamento sai em torno de R$ 2.500,00. A Dedik vai participar com estande da feira 3º Noivas no Paço.
Fotógrafo lança livro de fotografia de casamento
Uma das grandes revelações da fotografia de casamento é o pernambucano Rafael Benevides, autor do livro “Luz & Poesia – Inspiração na fotografia de casamento”, que será lançado oficialmente na feira 3º Noivas no Paço, de 29 de setembro a 02 de outubro, no estande próprio que Rafael reservou no evento. O livro é o primeiro de uma nova linha editorial da marca Photos que, acompanhando uma tendência da Europa, não traz a tal “receita do bolo”, mas, obras que destacam fundamentalmente as imagens, onde o maior desafio é despertar a visão crítica no leitor. Aos 39 anos, Rafael traz em sua trajetória uma percepção contemporânea de 20 anos de fotografia, culminando no belo “Luz & Poesia”.Nascido em Petrolina, Pernambuco, Rafael Benevides, hoje aos 39 anos, traz em sua trajetória uma percepção contemporânea de 20 anos de fotografia. Rafael ministra workshops de fotografia de casamento pelo Brasil, chegando com seu jeito low profile, mas compartilhando técnicas e efeitos que refletem e destacam sua inquietude, inventividade e dinamismo profissionais.
SERVIÇO:
3º Noivas no Paço/De 29 de setembro a 02 de outubro
No Shopping Paço Alfândega, 2º piso- Bairro do Recife
CONTATOS:
Jairo Kelner, organizador, 9145.7281 - Daniel Sierra, 9145.9812
Taciana Galvão, coordenadora: 9206.1454
Empresa Sierra & Kelner
Avenida República Árabe Unida, 323, Pina

Nenhum comentário:

Postar um comentário