terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Parabólica

Timbus de Boa Viagem

O Bloco Timbus de Boa Viagem faz, no dia 12 de fevereiro, às 12h, a sua prévia carnavalesca no quarto ano de fundação. A concentração será no Bar Tropical Mix, na Rua Major Armando de Souza Melo, 117, em Setúbal.Ao comprar uma camisa, você ganha uma caneca dos Timbus, chope, caldinho e água mineral de graça, durante toda a festa. Vamos lá,companheiros.


Hospital Petronila Campos

A jornalista Renata Gondim, secretária de Comunicação Social e Institucional de São Lourenço da Mata, enviou, ontem, o seguinte texto: “Boa tarde, companheiro Robson. Em resposta à nota que foi veiculada pela Coluna Folha da Cidade, no último sábado (14 de janeiro), intitulada “Hospital”, a Prefeitura de São Lourenço da Mata informa que o Hospital Municipal Petronila Campos, que nunca havia passado por reformas desde a sua construção - há mais de 22 anos -, teve todas as suas estruturas física, elétrica e hidráulica recuperadas. As obras já foram concluídas e a Prefeitura aguarda agora a chegada dos novos equipamentos para exames. Além da aquisição desses equipamentos, também foi trocado todo o mobiliário da unidade de saúde (camas, cadeiras, mesas, etc...). Com esta reforma, o Petronila Campos não será apenas maternidade, mas também oferecerá serviços como emergência pediátrica, urgência odontológica e geriátrica, atendendo assim não só a população de São Lourenço da Mata, mas também das cidades vizinhas. Um grande abraço”.

Insegurança - O vereador olindense, Jorge Federal, denuncia que foliões e turistas, que começam a brincar nas prévias do Carnaval Olinda têm pouca segurança. “Mesmo com milhares de pessoas no Sítio Histórico, o policiamento é escasso e não acompanha todo o percurso dos blocos e a PMPE devia ampliar o número de policiais. Domingo, quem acompanhou o Bloco John Travolta assistiu a várias confusões. Os poucos PMs presentes pouco puderam fazer”, afirma Jorge.


Fezes de cachorros

A leitora Lisa Johnson, residente na Flórida, nos Estados Unidos, diz o seguinte: “Os proprietários de cães precisam ter um comportamento cidadão, agindo com civilidade, recolhendo as fezes dos seus animais quando estão em vias públicas e praças. Nos centros mais desenvolvidos do mundo, paga multa quem assim não age”. O recado serve para um monte de gente, aqui no Recife, e que não recolhe as fezes dos cachorros.



Água...

Maria Cristina de Miranda Henriques, presidente da Associação de Moradores do Pina, Boa Viagem e Setúbal (APBS), reclama que há muito tempo existe um vazamento, na área dos Caixas eletrônicos do Bompreço da Avenida Conselheiro Aguiar.


...e fiação

“Diariamente, o piso fica molhado e pode ser que, durante à noite, desliguem as geladeiras na área interna da loja e contígua aos caixas e que seja o degelo. É um absurdo aquela água junto de tanta fiação”, afirma Cistina.



Fotos - O fotógrafo Assis Lima abriu inscrições para o Curso de Fotografia, com aulas teóricas e práticas. Informações: 3231-0621, Rua Gervásio Pires, 130, 1º andar, Boa Vista e www.assislima.com.


Aerodance - A Academia R2, em Boa Viagem, movimenta aulas de Aerodance, uma ginástica cronometrada ao som de sucessos de axé, samba, funk, forró e brega. Informações: (81) 3327-1437.

Idosos - O Projeto Saúde em Movimento, da Prefeitura de Paulista, promove atividades físicas voltadas ao pessoal da terceira idade e está com vagas abertas. O programa já conta com 1.300 pessoas. Informações: 3438.9213.


Pediatras - A Prontoclínica Torres Galvão (PTG), em Paulista, está promovendo uma seleção simplificada para médico pediatra. Os interessados devem ligar para o fone: 3433.0936 ou mandar e-mail para daepaulista@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário