quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Parabólica



Vila Olímpica às baratas

O estado de abandono e de descaso em que se encontra a Vila Olímpica de Rio Doce será alvo, hoje, às 14h, de uma audiência pública promovida pelo promotor de Justiça, André Felipe Barbosa de Menezes, titular da Promotoria de Defesa da Cidadania, com atuação na Defesa do Meio Ambiente, Patrimônio Histórico e Cultural de Olinda. Vale dizer que foram dezenas de queixas e de reclamações feitas pela população e que resultaram na audiência. Será no Auditório da Promotoria de Justiça de Olinda, na Avenida Pan Nordestina, próximo ao Fórum de Olinda, e qualquer cidadão, interessado no assunto, pode participar, além das autoridades notificadas pelo promotor. Já que estamos falando no MPPE, lembramos que, amanhã e sexta-feira, às 9h, no auditório da Faculdade Boa Viagem, será realizado o Seminário Processo e Justiça. E está confirmada a presença do ex-procurador geral do Ministério Público de Pernambuco, Francisco Sales, que falará sobre O Ministério Público no Sistema de Justiça. E o promotor de Justiça do MPPE, Júnior Florentino, abordará o tema A Execução Civil.




Geraldo faz - “Robson, infelizmente, o jornalista Rildo Oliveira está correto. A comunidade votou em peso, na obra da Academia da Cidade da Iputinga, no Orçamento Participativo, da Prefeitura do Recife e, até agora nada. A esperança é que o próximo prefeito, Geraldo Júlio, assuma o compromisso com a comunidade e construa a academia. E tenho certeza que ele vai dar esta satisfação à nossa gente”, afirma uma moradora da Iputinga.



Famigerado laudêmio

A pesquisadora e sócia do Instituto de Arqueologia e Geografia de Pernambuco (IAGP), arquiteta Valéria Agra, faz palestra,hoje, às 19h30, no Museu do Estado, a convite da Sociedade dos Amigos do Museu nesta, sobre um problema delicado: o Foral de Olinda, de 1537. A pergunta é: “Você sabe a razão pela qual a Prefeitura de Olinda vem cobra foro e laudêmio sobre terrenos em vários bairros do Recife e até de imóveis de cidades do Grande Recife”? Assista à palestra, é gratuita, e fique sabendo. O Museu fica na Avenida Rui Barbosa 960, nas Graças.



Telefone...

O leitor Felipe Santos diz que está decepcionado com o serviço oferecido pela Oi/Telemar/Velox, pois, há oito meses, quem liga do celular para o telefone da casa dos pais deles reclama de eco nas ligações. E que é um barulho infernal.


...barulhento

Santos completa: “Já liguei para o número 10331 e dizem que pode ser o cabo da Velox com defeito na ligação. Já mexemos em tudo e nada muda. E se formos reclamar, na Anatel, o prazo mínimo é de trinta dias úteis, ou seja, uma eternidade”.



Semáforos

Sobre a nota “Sinais endoidaram”, a CTTU informa que não houve falhas nos semáforos da Imbiribeira, mas só uma ocorrência num semáforo para pedestres e que não ocasionou lentidão no trânsito. Problemas em sinais, ligue 0800.081.1078.



Família - O CPPL promove, sábado, o Minicurso Intervenção com Famílias no Campo Social, com o psicanalista Paulo Fernando de Souza, e voltado aos profissionais envolvidos em relações familiares. Tel: 3243.5751 e cppl@cppl.com.br.


Controladoria - A KM Consultores Associados abriu vagas para o Curso de Controladoria, com o consultor financeiro Gilberto Imbrósio. Tel: 3061. 2558, 3342 5021.


Socorros - Oficina de Primeiros Socorros comemora 5 anos do Circo da Trindade, com inscrições gratuitas no local. Amanhã, às 19h, no Pavilhão Marco Camarotti, na Rua Tomazina, nº 1, Bairro do Recife. Tel: 9965-1694.



Natal - A Cantata Natalina, do Colégio Fazer Crescer, será, no dia 30 de novembro, às 19h, na Praça do Rosarinho, com o tema É Natal! Vamos nos Alegrar. Une música e teatro e os alunos estão ensaiando.





De Manoel Fernandes Larre Larre
JORNAL SEM CENSURA

Em decorrência de matéria-denúncia sobre o abandono da Vila Olímpica de Rio Doce pela Prefeitura Municipal de Olinda, com a ocorrência diária de assaltos, prostituição a céu aberto, vendas e tráfico de drogas, e a negligência do gestor de Olinda, ao perder o projeto “Criança Esperança” da Unicef para o município de Jaboatão e do descaso para com a vila, sem a continuidade da construção do muro que cerca a área e ainda, dos guardas municipais serem meros expectadores dos absurdos que se sucedem dentro das dependências do campo, quadras etc.

O Ministério Público de Pernambuco tomou a frente e enquadrou os responsáveis pela manutenção daquele lagradouro para uma audiência pública, para as devidas providências e convidou a Polícia Civil, Polícia Militar e lideranças comunitárias para a solução dos problemas. A audiência pública aconteçe hoje, às 14 horas. A Prefeitura Municipal de Olinda terá que assinar umTermo de Conduta e se verá na obrigação de cumprir as determinações do MPPE, sob pena de multas e até de prisões em caso de desobediência. Senhores vereadores vamos comparecer e convocar a comunidade para esse ato em beneficio de todos os olindenses. (MFCL)

Audiência: 14 horas
Local: Ministério Publico de Olinda





De: Sérgio Bandeira
Data: 23 de outubro de 2012 15:24:09 BRST
Para: Álvaro Campos , "Cleiton Sales" , Vandré , Aluízio Barros Araújo , Dr. Braga Sá
Cc: "Ronaldo - C. Grande" , "Ricardo C. Grande"
Assunto: Maldade de mulher



MULHER VÊ MALDADE EM TUDO!!!

Me aposentei não aguento ficar em casa. Prefiro Pescar.
Tentei várias vezes levar minha esposa comigo, mas ela não gosta.
Um dia, na lojinha de pesca do meu bairro, conheci dona Raimundinha,
que também adora pescar ás vezes ficamos 3 dias pescando juntos.
Algumas semanas atrás eu pesquei um belíssimo tucunaré, alguns minutos depois dona Raimundinha pescou um igualzinho!
Então eu tirei uma foto da dona Raimundinha segurando os dois tucunarés nas mãos.
Mostrei a foto para minha esposa pra ver se ela se interessava pelas minhas pescarias.
Ela não só não gostou, como me proibiu de pescar.
Acho que ela não gosta de me ver me divertindo e desestressando!

Pergunto:
O que devo fazer?
Parar de pescar e vender o meu barco, como minha esposa quer?
Gostaria da opinião de vocês...

Obrigado...

Abaixo, foto da dona Raimundinha com os dois tucunarés, nas mãos...








Nenhum comentário:

Postar um comentário