terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Parabólica




Nem ao pior inimigo

José Roberto Bezerra da Silva está indignado com a Operadora Oi. “Prezado, Robson. Sou seu leitor e estou revoltado, pois, desde agosto de 2012, adquiri, através do senhor Samir, vendedor da Oi, o Plano Oi Conta Total, no valor mensal de R$ 159,00. E que abrangeria o meu telefone de casa, o meu celular Oi antigo, a instalação de Internet (dois mega) e mais um chip Oi. Até hoje, não foi instalada a Internet e nem foi enviado o chip. As contas têm chegado e considerando como Total e no valor de R$ 199,00. Contestei a 1ª e efetuaram o ajuste (reclamação procedente), aguardei a instalação e o envio do chip para o mês seguinte e nada. Contestei a 2ª (improcedente), a 3ª (julgada procedente) e a última, de dezembro, ainda sem resposta. Solicitei, na última semana, que me enviassem as faturas (nov/dez) para pagamento, e solicitei o cancelamento do plano e restabelecimento do anterior, o que não dava dor de cabeça. Recebi a fatura de novembro, com vencimento para o dia 18 deste mês. E a surpresa: o bloqueio das linhas. Caro Robson, não recomendo o Plano Oi Conta Total para o pior inimigo, o que não tenho”.


UBE - A União Brasileira de Escritores (UBE) realiza, hoje, das 9h às 17h, a eleição da nova diretoria- biênio 2013/14, com a chapa única A União Continua, liderada por Alexandre Santos, presidente, e que será reeleito. Vice-presidente, Melchíades Montenegro; Geraldo Ferraz (1º vice); Wilmar Medeiros (2º vice); Eduardo Côrtes (secretário-geral); Jair Martins (1ª. secretária), entre outros. Na Rua Santana, 202, em Casa Forte, telefone (81) 3441.7488 e ube-pe@hotmail.com.


Ilha de bandidos?




Absurdamente, o Recife está cercado de bandidos e, de quebra, de vândalos. Um pneu de uma bicicleta do Projeto Porto Leve, estacionada na Estação 9, da Rua do Lima, em Santo Amaro, foi roubada, ontem e, outra, danificada. O Porto Digital, parceiro da Prefeitura do Recife no projeto, disse que as bikes são patrimônios da cidade. E que vai repor as peças. Porém, deve- se observar que, se o serviço é pago, deveria ter câmeras nas estações e, à noite, pelo menos, um vigia.



MPPE X PCR

O procurador-geral Aguinaldo Fenelon abriu mão do diretor de Tecnologia da Informação do MPPE, Eugênio Antunes, que assume a Emprel. Diz que a cessão de servidores, entre a PCR e o MPPE, fortalece o processo de interação institucional.



Mais UPA

Carlos Alberto Costa sugere que a Prefeitura de Olinda proponha, ao Governo do Estado, a instalação de uma UPA, no terreno do desativado hospital público, na Praça da Preguiça. Ou no prédio, também sem uso, onde era um cinema, no Varadouro.



Caiçara

Hoje, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora de Belém, na Estrada de Belém, Encruzilhada, a Missa de 7º Dia, pela alma do lateral-direito Caiçara, um dos maiores ídolos, em todos os tempos, do Clube Náutico Capibaribe. E um grande companheiro.



Gilson - Com Salomão e Lala presentes, o diretor de Esportes do Sítio do Picapau Amarelo, major Elias Pilar, homenageou, anteontem, o zagueiro alvirrubro Gilson Costa. Hexacampeões do Náutico 1 X 0 Veteranos do Picapapau foi o placar.


UFPE e... - Raquel Lins, uma das presidentes do Diretório Acadêmico da Graduação em Ciência Política-Relações Internacionais da UFPE, lançou a página http://www.facebook.com/politicaiufpe.

...a sociedade - Além de divulgar, entre professores e estudantes dos demais cursos e instituições da UFPE, a página, criada pelos alunos, servirá como um canal para a interação com a sociedade como um todo.


Sinal - Sobre a nota “Deu a louca!!!”, a CTTU informa que, desde o mês passado,fez o reparo no fotossensor da Avenida Dois Rios, no Ibura de Baixo, defronte à Igreja Batista Vale dos Rios.










Nenhum comentário:

Postar um comentário