segunda-feira, 24 de junho de 2013

Parabólica

 

 


 
 
Frases: “Os governos mamam nas tetas da classe média; o pobre não tem como pagar; e o rico paga com o que não lhe faz falta”.
“Em busca da audiência de massa, as TVs brasileiras nivelam-se por baixo”. (RS).
 
 
Teatro da Vida

“A moca do cafezinho”: Numa empresa multinacional, uma belíssima moça, de 25 anos, sempre servia o cafezinho. Um diretor da empresa era louco por ela. Um dia, quando ela entrou na sua sala com o cafezinho, ele pediu que fechasse a porta à chave. Tomou o cafezinho e, excitado, disse: - Não se ofenda, mas eu lhe dou 300 reais para você tirar a blusa. Ela guardou os 300 e tirou a blusa. O cara continuou: - Dou 500 para você tirar a saia. Ela guardou os 500 e tirou a saia, mostrando as suas lindas coxas.
Mais excitado ainda falou: - E mil para você tirar o sutiã. Ela guardou os mil reais e tirou o sutiã, mostrando os seus lindos e durinhos seios. O camarada, que já estava “pra lá de Bagdá”, disse: - Agora, dou dois mil reais para você tirar a calcinha. Ela guardou os dois mil e tirou a calcinha. Com a voz já trêmula, ele afirmou entusiasmado: - Diga quanto você quer para transar comigo! E a moça respondeu, inocentemente: - Cinquenta reais. É o que cobro de todo mundo aqui na empresa... Acesse:
www.robsonsampaio.blogspot.com.
 
 
 
É melhor rir... - “Amor”: - Gata, o nosso amor é como um Fusca: pode dar até uns probleminhas, mas não acaba nunca. “Briga”: - Brigou com a mulher? Então, vá para a cozinha e aperte, bem apertado, as tampas de todos os potes. Na Internet: - Se o mundo pensou que somos um povo sem educação, por causa das vaias em Dilma, acertou! Sem educação, sem saúde, sem segurança e, finalmente, sem paciência.
 
 
 
...Rir sempre                   
 
“Pai-de Santo Moderno”: -Trago a pessoa amada em três tuitada;realizo trabalhos com farofa pronta, pipoca de microondas e frango da padaria;baixo santo por download; atendo por skype, facebook e video-conferência;basta estar conectado. “Boa gente”: Você é magro, te criticam; você é gordo, te criticam; você é tímido, te criticam; você é extrovertido, te criticam; aí, você morre: “Ah!,era gente boa”. De um “bebum” num boteco: - Tenho tudo pra ser rico, só me falta o dinheiro.
 
 
Hexa de futebol?
Nas redes sociais: “Emissoras de TV faturam alto com um circo tão bem montado. Mas, como ficam os verdadeiros interesses do Brasil:  saúde, segurança, cidadania, educação? E querem impor a ideia de que a solução é o hexacampeonato mundial de futebol.
Nutricionistas
 
Rildo Alves reclama da demora do 0800 do Sassepe, já que “nem todos têm a felicidade de ser atendido”. E da falta de nutricionistas, pois, segundo uma atendente, só existem duas profissionais para atender a todos os servidores do Estado.
 
 
Perigo
 
Leitor alerta para o perigo de uma árvore enorme, em frente ao número 1.019, na Rua Sá e Souza, em Boa Viagem, cujos galhos atingem os fios de alta tensão. E estranha, pois outras árvores daquela via foram podadas recentemente.
 
 
 
 
 
AIP - Amanhã e quarta, a AIP promove o 3° Encontro Anual da Imprensa/PE, das 14h às 17h, no Espaço Cultural Correios, no Recife Antigo, com palestras do jornalista Francisco José e do escritor Antônio Campos. Tel: 3061-9207.
 
 
Artesãos - Produtos relacionados ao futebol e produzidos por artesãos pernambucanos estão à venda, no Quiosque Brasil Original, montado pelo Sebrae, no Shopping Riomar, com mais de 160 itens.
 
 
Vestibular - A Faculdade Esuda abriu inscrições para o Vestibular dos cursos de graduação em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis ou Econômicas e Psicologia.Tel: (81) 3412.4250.
 
 
 
 
( ACABAR COM OS LADRÕES )
Entrada
x

Ramiro Machado 
13:02 (1 hora atrás)
para machadors73, TEDDY, renatohs, rosangela-cb, ricardo, rfcaico, Raimundo, mim, rp10esqdcmec, RILDO, ritadsampaio, elisabete, rcmoreira33
É assim que começa.
 
Peço a cada destinatário para encaminhar este e-mail a um mínimo de vinte pessoas em sua lista de endereços, pedindo a cada um dees para fazer o mesmo.
 
 

Em três dias, a maioria das pessoas no Brasil terá esta mensagem. Esta é uma idéia que realmente deve ser considerada e repassada para o Povo.
 
Lei de Reforma do Congresso de 2011 (emenda à Constituição)PEC de iniciativa popular: Lei de Reforma do Congresso (proposta de emenda à Constituição Federal)
 
 
 
 
 
 

1. O congressista será assalariado somente durante o mandato. Não haverá ‘aposentadoria por tempo de parlamentar’, mas contará o prazo de mandato exercido para agregar ao seu tempo de serviço junto ao INSS referente à sua profissão civil.



 
2. O Congresso (congressistas e funcionários) contribui para o INSS. Toda a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime do INSS imediatamente. Os senhores Congressistas participarão dos benefícios dentro do regime do INSSexatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.
 
 
 

3. Os senhores congressistas e assessores devem pagar seus planos de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.

4 Aos Congressistas fica vetado aumentar seus próprios salários e gratificações fora dos padrões do crescimento de salários da população em geral, no mesmo período.




5. O Congresso e seus agregados perdem seus atuais seguros de saúde pagos pelos contribuintes e passam a participar do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.
 
 
 
 
 


6. O Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõe ao povo brasileiro, sem qualquer imunidade que não aquela referente à total liberdade de expressão quando na tribuna do Congresso.

7. Exercer um mandato no Congresso é uma honra, um privilégio e uma responsabilidade, não um uma carreira. Parlamentares não devem servir em mais de duas legis
 
 
laturas consecutivas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 



 
8. É vetada a atividade de lobista ou de ‘consultor’ quando o objeto tiver qualquer laço com a causa pública.
 
 
Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em três dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem. A hora para estaPEC - Proposta de Emenda Constitucional - é AGORA.

É ASSIM QUE VOCÊ PODE CONSERTAR O CONGRESSO.
 
Se você concorda com o exposto, REPASSE.  Caso contrário, basta apagar e dormir sossegado.

Por favor, mantenha esta mensagem CIRCULANDO para que possamos ajudar a reformar o Brasil.
 
NÃO SEJA ACOMODADO.NÃO ADIANTA SÓ RECLAMAR.NÃO CUSTA NADA REPASSAR.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário