sábado, 31 de agosto de 2013

Parabólica


Folha da Cidade

Sábado

31.08.13

 
 

 

Apoio à SDS - Dezenas de leitores parabenizam à Secretaria de Defesa Social (SDS) pelas firmes abordagens, anteontem, aos manifestantes com máscaras ou capuzes. Reiteram que, de um modo geral, quem esconde o rosto nos protestos tem má intenção.

 

 

Foto: Arthur Mota  
        

Sem jeito - Ontem pela manhã, o Recife e a RMR voltaram a ser, infelizmente, cenários de uma realidade corriqueira, após dois dedinhos de chuva: alagamentos, quedas de árvores e trânsito caótico. Na mídia, os prefeitos fazem tudo...

 

 

 São... - Mesmo com menos torcedores do que o esperado para um Clássico dos Clássicos, 14 ônibus foram depredados, anteontem à noite, após o jogo Náutico 2 x 0 Sport, na Arena Pernambuco. O vandalismo ocorreu na volta dos vândalos.

 

 

 

...criminosos - Os atos criminosos vão desde quebra de janelas e alçapão de teto a avarias no interior dos ônibus e para-brisas dianteiros. As ações de vandalismo prejudicam toda a população que utiliza o transporte público. Esses indivíduos são bandidos mesmo.

 

 

 

Mangue - Até novembro, a parceria entre a Colônia de Moradores Z1 do Pina, o Instituto JCPM de Compromisso Social e o RioMar será responsável por plantar mudas de mangue e acompanhar o desenvolvimento da vegetação. Além da questão ambiental, a ação tem cunho social: todo pescador envolvido receberá R$ 812,00 pelo trabalho.

 

 

Teatro -

A Escola de Arte Hipérion abriu inscrições para o Curso de Teatro de Iniciantes, com turmas para adultos e crianças. Na Rua Benfica, 505, Madalena, tel: 3088.5620.

 

Letras -

 

Será, hoje, às 19h e não ontem, como escrevi, a posse da diretoria da Academia Igarassuense de Cultura e Letras. Na Escola Estadual Santos Cosme e Damião.

 

 

Museus -

 

O Museu do Estado de Pernambuco realiza, segunda-feira, das 14h às 17h, o Curso Museus e Coleções Etnográficas. No auditório do PPGA/UFPE 13º. andar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário