segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Parabóica


Em papo quente, Talita fala que sêmen de Rafael tem gosto de sorvete

Do UOL, em São Paulo





Veja fotos do 26º dia de confinamento do "BBB15"31 fotos

31 / 31
15.fev.2015 - Deitada com o namorado na área externa da casa, Talita olha para a virilha de Rafael e comenta sobre o gosto do sêmem dele. ?Tava gosto de sorvete, juro por Deus. Senti na hora que engoli". O brother dá risada e comenta: "Eu vi que tu demorou para engolir, ficou meio tensa" Reprodução/GShow

Um dos casais mais animados do "BBB15" no quesito sexo, Talita e Rafael tiveram uma conversa inusitada sobre o assunto, no início da noite de sábado (14).
Deitada com o namorado na área externa da casa, ela olhou para a virilha do brother e comentou sobre o sabor do sêmen dele. "Tava gosto de sorvete, juro por Deus. Senti na hora que engoli". O brother deu risada e comentou: "Eu vi que tu demorou para engolir, ficou meio tensa".
Ela disse que estava experimentando e fazendo uma degustação. Rafael perguntou se estava bom e a sister fez que sim com a cabeça. "Geralmente me dá ânsia de vômito, mas o seu é tão docinho. Olha o nível que nós chegamos, Brasil. Você está entendendo, com certeza", afirmou Talita.

Embaixo do edredom

Uma das noites mais animadas do casal de confinados foi depois da festa Surreal, que aconteceu na madrugada de 7 de fevereiro. Após desmaio da sister, banho, e volta à festa, os dois até tentaram ter um momento mais íntimo, no entanto, Adrilles ficou pelado no quarto e atrapalhou o clima. Talita e Rafael também acabaram se enroscando ao ajeitar o edredom, mostrando ao público o que faziam debaixo dele.
O casal estava novamente em um momento de intimidade, com direito a movimentos intensos, beijos e gemidos, quando Adrilles saiu da festa e foi até o quarto trocar de roupa. Ele tirou a bermuda, ficou pelado e colocou a sunga. "Desculpa gente, vai ser rapidinho", disse o poeta.
Talita chegou a mandar um alô para outro casal do "BBB", conhecido pela intensas noites embaixo do edredom. "Um salve para a Laisa e pro Yuri", disse a aeromoça. Assim que Adrilles deixou o quarto, Rafael e Talita voltaram a esquentar o clima com gemidos e movimentos.


  1. Avatar de CALinense

    CALinense

    4 minutos atrás
    país governado por guerrilheiros, querem o que?
    Avatar do usuário

    Compartilhe:


    Ao comentar você concorda com os termos de uso
  2. Avatar de octavo

    octavo

    7 minutos atrás
    Decididamente a Globo está a serviço de alguma organização, País o coisa que o valha, para desestabilizar a sociedade brasileira, a família brasileira,nas novelas só tem papéis de homosexuais, prostitutas e traição. Isso não é liberdade de expressão, isso é querer transformar o Brasil numa Gamorra e ou Sodoma, é querer que todos se igualem pelo piso.Já não compro CD's de Chico Buarque e nem compro carne do Toni Ramos, vou deixar também de ver a GLOBO
    Avatar do usuário

    Compartilhe:


    Ao comentar você concorda com os termos de uso
  3. Avatar de Gugu Caipira

    Gugu Caipira

    19 minutos atrás
    Essa aeromoça de araque transformou a casa do bbb em casa de tolerância.
    Avatar do usuário

    Compartilhe:


    Ao comentar você concorda com os termos de uso
  4. Avatar de Gugu Caipira

    Gugu Caipira

    19 minutos atrás
    Veja com quem esse moleque protótipo de jogador de bola foi se relacionar. Esse não teve estrutura familiar. QUE VERGONHA PARA A FAMILIA.
    Avatar do usuário

    Compartilhe:


    Ao comentar você concorda com os termos de uso
  5. Avatar de vinhedo-sp

    vinhedo-sp

    30 minutos atrás
    Não era essa AI que jurava que não iria fazer sexo na casa ???? kkkkkk........essa daí oque menos DEU na vida foi orgulho pro Pai e Mãe .....
    Avatar do usuário

    Compartilhe:


    Ao comentar você concorda com os termos de uso
  6. Avatar de d.mene

    d.mene

    37 minutos atrás
    A FAMÍLIA DEVE ESTAR ORGULHOSA DA FILHA
    Avatar do usuário

    Compartilhe:


    Ao comentar você concorda com os termos de uso
  7. Avatar de Valestra

    Valestra

    39 minutos atrás
    O que o MP está esperando para tirar esse programa do ar?!
    Avatar do usuário

    Compartilhe:


    Ao comentar você concorda com os termos de uso
  8. Avatar de josebach

    josebach

    42 minutos atrás
    CONFESSO QUE SINTO UMA GRANDE PENA DESSA MOÇA! Certamente, ela está sendo usada por esse câncer chamado Rede Globo. Não que que os outros veículos de comunicação sejam santinhos. Mas essa Globo passa dos limites da responsabilidade. Uma declaração dessa, resultado de um contexto absolutamente imoral, cujos agentes estão visivelmente seviciados pela promessa da "fama e do dinheiro", tem de ser TOTALMENTE CREDITADA À REDE GLOBO, ESSE CÂNCER QUE PERDURA NA VIDA BRASILEIRA!
    Avatar do usuário

    Compartilhe:


    Ao comentar você concorda com os termos de uso
    1. Avatar de Gugu Caipira

      Gugu Caipira

      20 minutos atrás
      Ela gosta, era tudo que ela queria para aumentar a freguesia.
  9. Avatar de Gugu Caipira

    Gugu Caipira

    52 minutos atrás
    É um crime colocar uma senhora de 51 anos para conviver com uma espécie deste nível numa casa. É MUITA FALTA DE RESPEITO. Vamos separar esse tipo de gente que é melhor. HOJE FORA AMANDA!


Caia na folia até
a 4ª.-feira Ingrata

O folião deve brincar o Carnaval com moderação, evitando brigas, excesso de bebidas e não se meter em confusão. E, principalmente, se beber não dirigir sob hipótese alguma. Lembre-se que o Detran-PE, junto com a o BpTran e a CTTU, estará atento e usando o bafômetro da Lei Seca, durante 24 horas, nos quatro dias de folia. Eles farão blitze em diversos pontos do Recife, da Região Metropolitana e do Interior. Por sua vez, o Juizado do Folião vai funcionar, no Sábado de Zé Pereira, no desfile, hoje, do Galo da Madrugada. E, também, durante os três dias de Momo. Além de oferecer os serviços do Juizado do Folião, no desfile do Galo da Madrugada, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) funcionará em regime de plantão durante o Carnaval. Tanto no 1º Grau, como no 2º Grau de Jurisdição, o atendimento se dará das 13h às 17h, de hoje a Quarta-Feira de Cinzas. Mais informações: www.tjpe.jus.br, no link Plantão Judiciário. “O folião, que for beber, tem as seguintes opções: deixar o carro em casa, ir de carona, de ônibus, de Metrô ou de táxi. Outra coisa importante: não esqueça a camisinha. Evoé!”.




Pássaros silvestres...   

Agentes da Guarda Ambiental do Cabo apreenderam pássaros silvestres, anteontem, na Vila Canaã, no Engenho Tiriri. Ao todo, foram resgatados dez espécies, dentre elas, Sabiá-Branco, Galo de Campina e Papa-Capim. E ainda vários alçapões para capturar as aves.
 João Barbosa/Cortesia  
Exibindo A-Pássaros.jpg
...apreendidos no Cabo - De acordo com a Lei 9605/98, os animais são protegidos e não podem ser presos e nem maltratados. Eles passarão por uma triagem e serão soltos numa reserva ambiental. Para denunciar, pode ligar para o Disque Denúncia: 3521.6681.




Falta de cidadania 

O Canal de Setúbal, em Boa Viagem, continua cheio de esgoto e de todo o tipo de lixo para espanto dos turistas,  que vão apreciar a Praia de Boa Viagem, o “Cartão-Postal do Recife”. Uma vergonha para os recifenses.


Gás - Quem usa GNV, pode brincar em paz. A Copergás inspecionou os 70 postos de gás natural veicular para garantir a segurança e evitar fraudes. São consumidos 150 mil metros cúbicos/dia e uma frota superior a 41 mil veículos.   



Posse - Após dois anos afastada da Câmara Municipal do Recife, por ter perdido a eleição em 2012, a família Gomes, que durante décadas ocupou uma cadeira no Legislativo, retornou com Romildo Gomes Neto. Era o 2º. suplente da coligação que elegeu o prefeito. 



Disco arranhado - A trilha sonora do Metrô é de primeira  qualidade. Toca jazz contemporâneo como em poucos lugares no Grande Recife. Porém, a programação continua a mesma há dois anos e as excelentes músicas já estão ficando mais repetitivas - para quem usa esse transporte todos os dias - do que o “hit” do “Gordinho Gostoso”.



Lourdes -
Abençoada por Deus e cercada por familiares e amigos, Maria de Lourdes  de Souza, a “Dona Lourdes”, comemorou, sábado passado,na Imbiribeira, 80 anos de idade. Com feijoada e frevo.

Lazer -
Para quem vai aproveitar o feriadão do Carnaval para descansar e fazer compras, o Shopping Costa Dourada oferece várias opções de lazer, de hoje até 3ª-feira, inclusive para a criançada.

Espírita -
De hoje até 3ª-feira, a Federação Espírita Pernambucana (FEP) estará fechada e as atividades serão retomadas na 4ª-feira: http://federacaoespiritape.org.




A Cruz do Patrão

                       Robson Sampaio

Ecoam gritos eternos na
vastidão das noites e do mar.
Gritos de dor lancinante,
tão fortes que trepassam os
arrecifes, as almas e emitem
sons quase selvagens.
São lamentos de negros
sem o sonho da liberdade,
feridos de saudades e de morte.
Submissos à espera do senhorio
estão os filhos da vida sem vida,
confinados na Cruz do Patrão,
onde o tempo não sepulta a lenda
e a injustiça ainda açoita os insepultos,
escravos-fantasmas... 

Jornalista e poeta

             Robson Sampaio por André Soares Monteiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário