domingo, 28 de dezembro de 2008

Coluna

“Exército” de muriçocas

A leitora Rosilane Rodrigues da Silva e os demais moradores de Cajueiro Seco não conseguem dormir com o verdadeiro “exército” muriçocas no bairro. Diz que a prefeitura manda os trabalhadores limpar o canal, mas eles não fazem o serviço.

Buracos

Já na Rua Professor Mário de Castro, em Boa Viagem (Setúbal), existem um buracão e vários pequenos buracos bem perto da saída para a Rua Sá e Souza. Os remendos mal feitos, na via, também prejudicam os motoristas.

Eu juro!

Mais de cinco milhões de crianças brasileiras estão obesas. Bem próximo de uma epidemia, segundo os especialistas. Agora, eu garanto que o fracassado “Programa Fome Zero”, do presidente Lula, nada tem a ver com isso. Eu juro!.

Curtas

Armorial - O Centro Cultural Benfica (UFPE) promove a exposição Arte Armorial - Do Regional ao Universal. Mostra a Coleção Armorial recém-restaurada do Acervo Museológico do Centro. Na Rua Benfica, 157, Madalena, F: 3227-0657.

Creche I - As crianças da creche municipal são assistidas ,de segunda a sexta-feira, no 1º andar da Prefeitura do Recife, enquanto os pais trabalham. Funciona em dois turnos, das 7h30 às 17h, no Bairro do Recife.

Creche II - O serviço é gratuito ao servidor e atende 76 crianças de 4 meses aos 6 anos, com alimentação, atividades pedagógicas e lúdicas, higiene e comemoração das festas do calendário cultural da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário