domingo, 28 de dezembro de 2008

A Vida é um Teatro

Feriados 2009/Brasil: 1/1/9, quinta-feira: Confraternização Universal; 23/2/9, segunda: Carnaval; 24/2/9, terça: Carnaval; 10/4/9, sexta: Paixão de Cristo; 21/4/9, terça: Tiradentes; 1/5/9, sexta: Dia do Trabalho; 1/6/9, quinta: Corpus Christi; 7/9/9, segunda: Independência do Brasil; 12/10/9, segunda: N. S. Aparecida - Padroeira do Brasil; 2/11/9, segunda: Finados; 15/11/9, domingo: Proclamação da República; 20/11/9 sexta: Zumbi/Consciência Negra; 25/12/9, sexta: Natal. Pois é, serão 8 feriados, nas segundas e sextas, 4 nas terças e quintas: total de 12 (em dia útil). Se contar as emendas de feriados, são mais 4, ou seja, 16 ao todo e ainda 57 finais de semana. Aí, são mais 114 dias (sábado e domingo). E, com 1 mês de férias, são mais 30 dias. Ao todo: 160 dias de puro ócio e 205 dias de atividade, que dão só 7 meses de trabalho em 2009. Não reclama, viu? No Recife: mais 3 feriados: 24/6/9, São João;16/7/9; N. S. do Carmo e 8.12.9, N. S. da Conceição. Não deixe para o próximo ano, o que você pode fazer este ano. Já que em 2009, você estará na praia com muito sol, caipirinha e petiscos. E não vai ter tempo. Eita, falta do que fazer!!!. Acesse: www.robsonsampaio.blogspot.com.


É melhor rir... - Marido chega preocupado em casa: - Tenho um problema no serviço. Esposa: - Não diga tenho um problema, diga temos um problema, porque os teus problemas são meus também. Marido: Bem, temos um problema. A nossa secretária vai ter um filho nosso. Antigamente, quando uma moça conhecia um rapaz gentil, perguntava logo se era solteiro... Hoje, se é viado.

Rir sempre...

A mulher entra num restaurante e encontra o marido num bate-papo com outra e com olhos nos olhos: Furiosa, pergunta: - Pode me explicar o que é isto? E ele responde: - Só pode ser azar!!! - Carmem, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico da sua casa, esta manhã... - Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por isso você foi presa, não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário