sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Parabólica

Bolsas - Abertas inscrições de bolsas da Escola Técnica Academia de Profissões, para alunos concluintes do ensino médio da rede pública. Informações: 3453-1775 ou através do site: www.academiadeprofissoes.com.br.

Teatro da Vida

“Joãozinho e as boas maneiras” - Como todos sabem, as piadas com Juquinha e Joãozinho são, quase sempre bem antigas, porém, estão sempre na ordem do dia e muitas delas são até pra lá de manjadas. Entetanto, esta merece ser publicada, companheiros. Durante uma aula de boas maneiras, a professora pergunta a Carlos: - Se você estivesse namorando uma moça fina e educada e, no decorrer do jantar, precisasse ir ao banheiro, o que diria? - Segura as pontas aí minha gatinha, que eu vou dar uma mijadinha e volto logo, logo, responde o aluno. - Isso seria uma grosseria sem tamanho, uma completa falta de educação, responde a professora que, em seguida, dirige-se a outro aluno: - Fernandinho, como você agiria nesta situação? - Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto. - Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições. E você, Joãozinho, seria capaz de usar a sua imaginação para, ao menos uma vez, mostrar boas maneiras? - Eu diria: minha princesa, peço licença para me ausentar por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo apresentar-lhe depois do jantar.

É melhor rir... - O psiquiatra para o paciente: - Meu amigo, tenho uma boa e uma má notícia. A má é que você tem fortes tendências homossexuais. - Meu Deus, doutor! E qual é a boa? - A boa é que acho você um gato. O psiquiatra e a dupla personalidade: O paciente chega ao psiquiatra, tímido e cabisbaixo: - Doutor, eu tenho dupla personalidade. - Esquenta não, meu filho. Senta aí e vamos conversar nós quatro.

Rir sempre...

Recém-casados, em sua nova casa. Ele: - Se quer viver comigo, as regras são: 1) Segunda e terça à noite, tomo café com os amigos; 2) Quarta à noite, cinema com o pessoal; 3) Quinta e sexta à noite, cerveja com os colegas; 4) Sábado, pescaria com a turma, voltando domingo de manhã; 5) E, domingo, deito cedo para descansar. Se quer, quer. Se não quer... azar! Então, ela responde: - Pra mim, só tem uma regra: Aqui em casa, tem sexo todas as noites.Quem está, está. Quem não está... azar!

Muriçocas e fedentina

Cidadão está indignado com alguns moradores do Sítio São Thomaz, em Gaibu, pois vivem jogando lixo na esquina da Rua Thomas de Lima. O resultado dessa falta de cidadania é o aumento de muriçocas. E um mau-cheiro insuportável.

Orelhão

Já os moradores da Rua 15 de Novembro, no Bairro de Padre Roma, em Jaboatão II Distrito, pedem que Oi coloque telefone no Orelhão instalado em frente ao Bar do Vítor. Há mais de um ano que o equipamento está sem o aparelho.

Naaãooo!

Terça-feira, vai começar o famigerado Big Brother Brasil 9. Só um país como este, agüenta nove programas desses. Não ensina nada de útil e só faz exibir homens e mulheres pelados, sem talentos e dizendo baboseiras. É uma calamidade pública.

Curtas


Posse I - O procurador-geral de Justiça, Paulo Varejão, assume, segunda-feira, o seu segundo mandato à frente do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). A solenidade de posse acontecerá, às 18h, no auditório do Tribunal de Contas.

Posse II - A posse de Paulo Varejão será prestigiada pelos chefes dos Três Poderes: governador Eduardo Campos, deputado Guilherme Uchoa (presidente da Assembléia Legislativa) e Jones Figueiredo (presidente do TJPE).

Castro - Sobre à nota “Buracos”, a Prefeitura do Recife informa que a Compesa realiza intervenções, na Rua Professor Mário de Castro, em Boa Viagem. Após os serviços, a Emlurb fará a reconstituição do pavimento danificado pela obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário