sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Parabólica

Informática - O Centro Comunitário e Educacional da LBV oferece cem vagas para a primeira turma de 2009 no Curso de Informática Básica, destinado a jovens e adultos. Informações pelo telefone (81) 3413-8600.

Transporte

Ontem, o presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, Ricardo Sátiro, fez a primeira reunião sobre o transporte urbano, com os permissionários do transporte da cidade, vereadores e a Cooperativa dos Kombeiros. O objetivo é iniciar, de maneira unificada, a construção de uma proposta de regulamentação do transporte alternativo que organize o trânsito local.

Imundície no mercado

Um leitor, autor da foto, denuncia a precária situação dos banheiros e das bacias sanitárias do Mercado de Feira de Afogados, onde a sujeira e a falta de manutenção saltam aos olhos. Diz que continua a mesma coisa, apesar das denúncias dos comerciantes e dos frequentadores. “É uma nojeira total e, certamente, um descaso com os cidadãos. Pedimos providências”, afirmou o leitor.

Fossa estourada

O morador da Rua Antônio Joaquim Silva, 4, na 1ª Etapa de Rio Doce, em Olinda, reclama que a Compesa não resolve o problema de uma fossa estourada em frente à sua casa. Uma das reclamações tem o Protocolo nº 31976659.

Perigo

Uma boca-de-lobo destampada, em frente aos Correios, na Avenida Guararapes, no Centro do Recife, coloca em risco à segurança dos pedestres. O buraco tem mais de dez metros de profundidade, segundo um leitor. Um perigo.

Dalva

Amanhã, às 21h, O Cantinho Dalva de Oliveira, na Avenida Beberibe, 3.677, no Porto da Madeira, homenageia o compositor Getúlio Cavalcanti e o Bloco da Saudade que, este ano, comemora 35 anos de Carnaval pernambucano.

Apse

Pisei na bola, companheiros: a eleição, no dia 12 de fevereiro, é da nova diretoria da Associação Pernambucana de Servidores do Estado (Apse) e não da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário