sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

A Vida é um Teatro

“Há uma enorme diferença entre professor e educador”. Numa escola pública estava ocorrendo uma situação inusitada: Alunas, de 12 a 14 anos, usavam batom todos os dias e beijavam o espelho para remover o excesso. O diretor andava bastante aborrecido, porque o zelador tinha um trabalho enorme para limpar o espelho ao final do dia. Mas, como sempre, na tarde seguinte, lá estavam as mesmas marcas de batom. Um dia, o diretor juntou a turma, no banheiro, e explicou pacientemente que era muito complicado limpar o espelho com todas aquelas marcas que elas faziam. Fez uma palestra de uma hora. No dia seguinte, as marcas de batom reapareceram no espelho do banheiro. No outro dia, o diretor juntou as mocinhas e o zelador no banheiro e pediu ao zelador para demonstrar a dificuldade do trabalho. O zelador imediatamente pegou um pano, molhou no vaso sanitário e passou no espelho. Nunca mais apareceram marcas no espelho. Há professores... e há educadores! Acessem: www.robsonsampaio.blogspot.com.

É melhor rir... - Diga-me, Manuel, tua mulher faz sexo com você por amor ou por interesse? - Olha, Joaquim, eu acho que é por amor... - Como é que você sabe? - Ela não demonstra nenhum interesse!!! Manuel chega na zona louco por um programinha e pergunta pra cafetina:- Quanto está a “custaire” o coito com uma das raparigas? - Depende do tempo!, diz a cafetina. – Pois, “baim”... Suponhamos que chova...

Rir sempre...

Em Londres, marido e mulher se acomodam na mesa de um bar. O garçom pergunta: - O que os senhores desejam? - Eu quero um filé mal passado! - responde o homem. - Senhor... tem certeza? E a vaca louca? - Sei lá, pergunta aí pra ela.... - Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo? - Meu marido me trata como se eu fosse um cão! - A maltrata? Bate? - Não, quer que eu seja fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário