sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

A Vida é um Teatro

Remédios caseiros” - O médico, ver o histórico do paciente, r pergunta: - Fuma? - Pouco. - Faz bem. Quanto menos, melhor. - Bebe? - Pouco. - Ainda bem. - Pratica esporte? - Não posso, tenho lesões antigas. - E sexo? - Pouco. - Isso é que não pode.. Se não faz esporte, compense com sexo. Vá pra casa e pense nisso... Ele contou à mulher o que o médico disse e foi tomar banho. A mulher, esperançosa, enfeita-se, perfuma-se, põe o baby-doll e espera numa pose provocante. Ele sai e começa a se vestir. Ela pergunta: - Onde vai? - Não ouviu o que o médico me disse? - Sim, por isso estou aqui, prontinha... - Ah, Berenice, Berenice, lá vem você com mania de remédios caseiros... “Barriga chata” - O garoto entra no quarto e pega a mãe “cavalgando” no pai. A mãe veste-se e vai atrás do filho, apreensiva com o que ele viu. O menino, então, pergunta: - O que a senhora e o papai faziam? A mãe pensa em uma desculpa: - Ora, seu pai tem uma barrigona e eu estava tentando achatá-la, para tirar o ar!!! A senhora perde o seu tempo, disse o garoto. Por quê?, perguntou a mãe, intrigada. - Toda vez que a senhora vai pro shopping, a empregada se ajoelha e sopra tudo de volta!

É melhor rir...

O psiquiatra tenta incentivar o paciente: - Pode me contar tudo, desde o princípio. - Pois bem, doutor! No princípio, eu criei o céu e a terra... Psiquiatra X Paciente: Sabe como diferenciar o psiquiatra do seu paciente? O psiquiatra é aquele que tem a chave do consultório. No consultório psiquiátrico: Paciente: - Doutor, tenho complexo de feia. - Que complexo que nada, minha filha...

Rir sempre... -

Um ladrão grita para o outro, no meio de um roubo: - A Polícia está aí! - E agora, o que fazemos? - Vamos pular pela janela! - Mas, estamos no 13º andar! - Agora, não é hora pra superstições!!! Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e fala: - Meu bem, está muito quente... O que você acha que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a grama assim, completamente nu? A mulher olha pra ele e responde: - Provavelmente, que eu casei com você só por dinheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário