sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A Vida é um Teatro

O leitor Fernando Siqueira, me enviou esta: “Dois Capetas” - Um casal tinha dois filhos que eram uns capetas. Os pais sabiam que, se houvesse alguma travessura onde moravam, com certeza estariam envolvidos. A mãe ficou sabendo que o novo padre da cidade tinha tido bastante sucesso em disciplinar crianças. Então, pediu que falasse com os meninos. O padre concordou, mas pediu para vê-los separadamente. A mãe mandou o filho mais novo. O padre, um homem alto com uma voz de trovão, sentou o garoto e perguntou: - Onde está Deus? Ele abriu a boca, mas não conseguiu falar. Ficou sentado, com a boca aberta e os olhos arregalados. Então, o padre repetiu a pergunta num tom ainda mais severo: o garoto não conseguia emitir nenhuma resposta. O padre levantou ainda mais a voz e com o dedo no rosto do menino berrou: - Onde está Deus??? O garoto saiu correndo da igreja direto pra casa e se trancou no quarto. Quando o irmão mais velho o encontrou, perguntou: - O que aconteceu? O irmão mais novo, ainda tentando recuperar o fôlego, respondeu: - Cara, dessa vez “tamo” “fu, fu”. Deus sumiu e acham que foi a gente!!!

É melhor rir...

Paciente: - Doutor, vou lhe contar um segredo: Eu descobri que sou um galo! O psiquiatra resolve aprofundar a análise: - E desde quando o senhor acha que é um galo? Paciente: - Ah, desde que eu era um pintinho, um pintinho... “Amnésia”: O cara sofria de amnésia e procurou o médico: - Doutor, estou com uma terrível amnésia. - Desde quando? - Desde quando, o quê, doutor?

Rir sempre...

Um homem perde as duas orelhas num acidente. Aí, o cirurgião plástico lhe implanta duas orelhas doadas. Ele volta um mês depois e pergunta ao médico: - O senhor me implantou orelhas de loira! - Como é que o senhor sabe? - Eu ouço tudo, mas não entendo nada! Do companheiro Jorge Richtrmoc: Uma morena encontra a loira com apetrechos de cavalaria e um garrafão de água mineral e pergunta: - O que é isso?. - É que agora, eu só tomo água mineral selada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário