sábado, 28 de fevereiro de 2009

Teatro da Vida

Teatro da Vida

Esta difícil Língua Portuguesa... Um homem rico estava agonizando. Pediu papel e caneta. Escreveu assim: ”Deixo os meus bens a minha irmã não a meu sobrinho jamais será paga a conta do padeiro nada dou aos pobres”. Morreu antes de fazer a pontuação. A quem deixava a fortuna? Eram quatro concorrentes... 1) O sobrinho fez a seguinte pontuação. “Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho. Jamais será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres”. 2) A irmã chegou em seguida. Pontuou assim: “Deixo meus bens à minha irmã. Não a meu sobrinho. Jamais será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres”. 3) O padeiro pediu cópia do original. Puxou a brasa pra sardinha dele:”Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres”. 4) Aí, chegaram os descamisados da cidade. Um deles, sabido, fez esta interpretação: ”Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do padeiro? Nada! Dou aos pobres.” Moral da história: “A vida pode ser interpretada e vivida de diversas maneiras. Nós é que fazemos a sua pontuação. E isso faz toda a diferença... “ Acesse: www.robsonsampaio.blogspot.com


É melhor rir... - “Dica judaica de economia”: O Jacob foi publicar um anúncio no jornal. - Gostaria de colocar “um” nota fúnebre “do” morte de “meu” esposa, diz ao atendente. - Pois não, quais são os dizeres? - Sara morreu! - Só isso? espanta-se o rapaz. - Sim, Jacob não quer gastar muito. -Mas, o preço mínimo permite até cinco palavras. -Então, coloca: ”Sara morreu. Vendo Monza 94”.


Rir sempre...

A loira arrumou um emprego de manobrista num restaurante. Logo, chega o primeiro cliente para retirar o carro e diz: - O Celta preto. Ela responde: - Tá sim... e acho que vai chover! A loira está no bar. Chama o garçom e, quando este se aproxima, ela se levanta e fala baixinho no ouvido dele: - Onde é o banheiro? O garçom responde: - Do outro lado. A loira se aproxima do outro ouvido do garçom e diz: - Onde é o banheiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário