sábado, 7 de março de 2009

Parabólica

Boca-de-lobo sem tampa

A boca-de-lobo, em frente aos edifícios em construção, no Cais de Santa Rita, já está novamente sem a tampa. Como era de cimento, não deve ter suportado o peso de tantos carros passando. Agora é solavanco que não acaba mais. Bronca.

Barulho

Sobre a nota Barulho, a PMPE esclareceu que o BpTran vem atuando em outros locais e coibindo o uso de carros sem escapes. E que estará executando um planejamento operacional para ações em Águas Compridas, conforme solicitado.

Som alto

Já os leitores do Pina, denunciam o barulho causado por causa do som alto dos bares naquele bairro. Dizem que é, simplesmente, ensurdecedor e ninguém suporta. E, quando ligam para o 190, as viaturas demoram a chegar. Isso, quando vêm.


Fotos - “Carnaval de Pernambuco - Retrospectiva” é o título da exposição fotográfica, na Agência Central dos Correios (Av. Guararapes, 250, Centro do Recife). A abertura é, nesta segunda-feira, às 9h, com performance da artista Gilka Brechó.

Processo - Começa, no próximo dia 14, o Curso Completo de Processo Civil Teoria e Prática, com o professor de Pós-graduação da Esmape, Misael Montenegro Filho. Serve para o Exame da OAB. Inscrições: 3328-1861 e 3082-4995.

Direito - Nos dias 18 e 19 próximos, na Faculdade Boa Viagem (FBV), acontecem o Simpósio de Direito Previdenciário e a abertura do Curso de Especialização em Direito Previdenciário da Esmatra. Informações: 3081.4444 ou 3427.3416.

Português - O Instituto de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento Jurídico (Idaj) abriu inscrições para o Curso de Português - Gramática e Interpretação de Textos, que começa no próximo dia 12. Informações: 3427.2944 e 3465.7268.

Nenhum comentário:

Postar um comentário