sábado, 7 de março de 2009

Teatro da Vida

A família comemorou: Lena, que só namorava com rapazes mais jovens, agora estava com Hélio, 42 anos, separado, experiente... “Daria em casório”, pensaram os parentes, inclusive ela, já nos seus 32 anos. Radiante, ia passar o primeiro Carnaval com o namorado. Chegou o “Sábado de Zé Pereira” e nada do cara atender o celular: ocupado ou fora de área. Acabou o desfile do Galo da Madrugada e as ligações insistentes de Lena ficavam sem respostas - Aconteceu alguma coisa, só pode ser. Teria sido um sequestro? Um acidente? O pior é que nem sei onde ele mora”, matutava Lena, já pra lá de nervosa. O nervosismo passou a ser também aflição e raiva: ele não atendeu as ligações domingo, segunda e terça-feira de Carnaval. Na “Quarta-Feira de Cinzas”, o celular de Lena toca e, do outro lado da linha”, a voz de Hélio, rouca de ressaca: - Meu amor, desculpe, é que um amigo adoeceu e tive de viajar para Fortaleza. - Cabra-safado, canalha, desapareça da minha vida. Se aparecer, quebro a sua cara de porrada”, gritava Lena, enfurecida. O “pierrot”, além de sem-vergonha, não soube nem mentir para a “colombina” desesperada. m.

É melhor rir... -

“Guia Prático da Ciência Moderna”: Lei da Procura Indireta - O modo mais rápido de se encontrar uma coisa é procurar outra. Você sempre encontra aquilo que não está procurando. Lei das Unidades de Medida - Se estiver escrito “Tamanho Único”', é porque não serve em ninguém, muito menos em você. Lei da Atração de Partículas - Toda partícula que voa, sempre encontra um olho aberto.

Rir sempre ...

O pior inquilino do mundo: Você mora de aluguel? Se sente infeliz? Então, talvez lhe conforte saber que existem pessoas em situação pior. Sabe qual é o inquilino mais infeliz do mundo? É o espermatozóide. Mora com milhões de irmãos na casa do cacete . O apartamento é um ovo.O prédio é um saco. Os vizinhos da frente, uns pentelhos. O de traz, só faz merda. E o proprietário, quando fica duro, bota todo mundo pra fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário