quarta-feira, 18 de março de 2009

Teatro da Vida

“Amigas ao telefone” - Como foi o encontro de ontem à noite? - Horrível, não sei o que aconteceu... – Mas, por quê? Não te deu nem um beijo? - Sim, beijar, beijou. Mas, beijou tão forte que meu dente postiço da frente caiu e as lentes de contato verdes saltaram dos meus olhos... - Não me diga que terminou por aí. - Não. Depois, pegou o meu rosto entre as mãos, até que tive que pedir que não o fizesse mais, pois estava achatando o botox e me mordia os lábios como se fossem de plástico... Ia explodir o meu implante de colágeno e quase sai o megahair!!! ... E não tentou mais nada? – Sim, começou a acariciar minhas pernas e eu o detive, pois lembrei que não depilei. E além do mais, me arrebatou com uma luxúria e estava me abraçando tão forte que quase ficou com minhas próteses da bunda nas mãos e estourou meu silicone do peito... - E depois, o que aconteceu? - Aí, começou a tomar champanhe no meu sapato... - Que romântico...!!! - Romântico, o cacete! Ele quase morreu! - E por quê? – Engoliu o meu corretor de joanete com a palmilha do salto... - Nossa, o que ele fez depois? - Você acredita que ele broxou e foi embora? - Acho que ele é viado. - Só pode! Acesse: www.robsonsampaio.blogspot.com.

É melhor rir... - Um dia, no escritório de advocacia, um homem reparou que o seu colega, muito conservador, estava usando um brinco! - Não sabia que você gostava desse tipo de coisas, comentou. - Não é nada de especial, é só um brinco, respondeu o colega. - Mas, há quanto tempo você o usa? - Desde que a minha mulher o encontrou, no meu carro, na semana passada...

Rir sempre...

“Frases”: Quem gosta de mulher feia é salão de beleza. Mulher é como índio: pinta-se quando quer "briga". Alegria de poste é estar no mato sem cachorro. Por que ficar de braços cruzados, se o maior homem morreu de braços abertos? Beijo é igual ferro elétrico: liga em cima e esquenta embaixo. Para que um olho não invejasse o outro, Deus colocou o nariz no meio! Não mando minha sogra pro inferno, porque tenho dó do diabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário