segunda-feira, 23 de março de 2009

Teatro da Vida

Teatro da Vida

Um casal foi entrevistado, num programa de televisão, porque estava casado há cinquenta anos e nunca tinha discutido. O repórter, curioso, pergunta ao homem: - Mas, vocês nunca discutiram mesmo? - Não. - É praticamente impossível isso acontecer! - Bem, quando nos casamos, a minha esposa tinha uma gatinha de estimação que amava muito. Era a criatura que ela mais amava na vida. No dia do nosso casamento, fomos para a lua-de-mel e minha esposa fez questão de levar a gatinha. Andamos, passeamos, nos divertimos e a gatinha sempre conosco, mas certo dia a gatinha mordeu minha esposa. A minha esposa olhou bem para a gatinha e disse: - Um. Algum tempo depois a danada da gatinha mordeu minha esposa novamente. A minha esposa olhou para a gatinha e disse: - Dois. Na terceira vez que a gatinha mordeu, minha esposa sacou uma espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha. Eu fiquei apavorado e perguntei: - Sua ignorante, desalmada, porque fizestes uma coisa dessa, mulher? A minha esposa olhou para mim e disse: - Um. Depois disso, nunca mais discutimos.


É melhor rir... - ”Guia Prático da Ciência Moderna”: 1. Se mexer, pertence à Biologia. 2. Se feder, pertence à Química. 3. Se não funciona, pertence à Física. 4. Se ninguém entende, é Matemática. 5. Se não faz sentido, é Economia ou Psicologia. Se mexer, feder, não funcionar, ninguém entender e não fizer sentido, é Informática. “Lei do Esparadrapo”: - Há dois tipos de esparadrapo: o que não gruda e o que não sai.

Rir sempre...

Mulheres são como traduções: as boas não são fiéis e as fiéis não são boas. O Brasil é um país geométrico: tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas. O chifre é como o consórcio: quando você menos espera é contemplado. Homem feio é igual à ventania: só quebra galho. Sogra é como onça: todos temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário