segunda-feira, 4 de maio de 2009

Parabólica

Teatro da Vida

Depois de se aposentar, o cidadão foi até ao INSS para poder receber o benefício. A funcionária, que lhe atendeu, solicitou a sua identidade para verificar a idade. O cara passou a mão nos bolsos e percebeu que tinha deixado em casa. Então, disse a mulher que lamentava, mas teria que ir até em casa e voltar depois. Aí, a mulher falou: "Desabotoe a sua camisa." Então, ele desabotoou a camisa e deixou expostos os cabelos crespos prateados. Ela disse: "Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim." E processou o benefício. Quando chegou em casa, o cidadão contou entusiasmado para a esposa o que ocorrera na agência da Previdência. A esposa, sem titubear, mandou essa: "Porque você não abaixou as calças? Você poderia ter conseguido um auxílio-invalidez também..." A mulher está nua, olhando-se no espelho do quarto de dormir. Ela não está feliz com o que vê e diz para o marido: "Sinto-me horrível; pareço velha, gorda e feia. Eu, realmente, preciso de um elogio seu." O marido retruca: "A sua visão está perto da perfeição, querida".

É melhor rir...

Na Internet: Mentes famosas!!! - Leonardo da Vinci: mente excepcional; Galileu Galilei: mente extraordinária; Isaac Newton: mente brilhante; Albert Einstein: mente genial; Lula da Silva: mente pra “caramba”. Na aula de ciências, a professora pergunta ao aluno mais desatento: - O que é leptospirose? Ele responde: - É um vírus que ataca, principalmente, computadores portáteis.

Rir sempre...

Homens X Mulheres - Mulheres: - Podemos dormir com nossas amigas sem sermos chamadas de lésbicas... Homens: - Podemos dormir com suas amigas que elas não contam pra vocês! Mulheres: - Somos nós, que somos carregadas na noite de núpcias... Homens: - Caso contrário, vocês podem se perder! Mulheres: - Temos um dia internacional... Homens: - Os outros 364 são nossos! Mulheres: - Temos prioridade em botes salva-vidas... Homens: - Nós sabemos nadar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário