segunda-feira, 13 de julho de 2009

Teatro da Vida

Teatro da Vida

“Xixi no Cemitério” - Duas amigas casadas, depois de uma farra num barzinho, ficaram totalmente bêbadas e, então, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi. Apavoradas e pra lá de embriagadas e, sem nenhuma outra alternativa diante da situação, pararam o carro e decidiram ir fazer xixi no cemitério. A primeira foi, aliviou-se e, então, se lembrou de que não tinha nada para se secar. Pegou a calcinha, secou-se e a jogou fora. A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou: - "Eu não vou jogar fora esta calcinha caríssima e linda". Aí pegou a fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo, e colocou para não molhar a calcinha. No dia seguinte, um dos maridos ligou para o outro e disse: "- A minha mulher chegou, ontem, bêbada e sem calcinha... Terminei o meu casamento na hora. Nem pensei duas vezes... O outro respondeu: "Você tem sorte, camarada. A minha chegou, com uma fita presa no bumbum, e com a inscrição: "Jamais te esqueceremos: Vagner, Moisés, Renato e toda a turma da faculdade." Enchi ela de porrada!!!

É melhor rir...

Três amigos estavam num bar. E discutiam quem mandava mais na mulher.O terceiro estava quieto. Os dois, que discutiam, perguntaram ao terceiro: - E você, manda na sua mulher? - Claro, que mando! Outro dia mesmo, a minha mulher falou comigo de joelhos! - Caramba! - os dois amigos disseram admirados. - E o que ela falou? - Sai debaixo dessa cama e vem brigar como homem!

Rir sempre...

O bêbado vai à igreja e surrupia 5 pratas de uma bandeja perto da imagem de São Benedito. - Empresta aí, negão! Depois, te pago! E sai para o boteco, quando um guarda, que tinha visto o episódio, bate nas suas costas.- Escuta, meu chapa, vá devolver o dinheiro do santo, senão te boto em cana. O bêbado na igreja, põe a grana no lugar onde estava e reclama: - Pô, negão! Qualé a tua? Eu falei que ia devolver, não precisava dar parte à Polícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário