quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Parabólica

Verão - A APSE está inscrevendo garotas, dos 14 aos 21 anos, para o “Concurso Garota Verão". As menores, de 18, deverão estar acompanhadas do pai ou da mãe. Informações: 3221-5949 e 3423-3160.

Passa Disco apresenta

Vejam bem, o que o companheiro Fábio Cabral de Mello escreveu: “Caro Robson, a Passa Disco, que em novembro próximo completa seis anos de atividade, ficou conhecida pelos lançamentos de CDs e DVDs que promovia... Entre os mais de 50 lançamentos, realizados por nós, destacam-se discos de Elba Ramalho, Dominguinhos, Maciel Melo, Silvério Pessoa, Lula Queiroga, Jessier Quirino, Josildo Sá & Paulo Moura, Geraldo Maia, Alessandra Leão, Erasto Vasconcelos...
A administração do Shopping Sítio da Trindade, onde a loja está localizada, proibiu esses eventos alegando que um público muito grande estava comparecendo. Tentei argumentar mostrando que, com os eventos, shopping tinha maior visibilidade, pois a Imprensa dava uma boa cobertura e, assim, as vendas melhoram, etc. Não consegui convencer os "entendidos" e a solução foi transferir os eventos para o “Bar Seu Cafofa”, na mesma rua do shopping. O primeiro evento, que a partir de agora se cham "Passa Disco Apresenta", será no dia 23 de setembro (hoje), com o grupo Quarteto Olinda”. É isso aí companheiro, vamos apoiar sempre.
Piso - Tramita, nas Comissões de Finanças e Legislação e Justiça da Câmara Municipal do Recife, o Projeto de Lei, nº80/2009, sobre a colocação de piso tátil, para facilitar a locomoção de deficientes visuais, em calçadas, parques, passeios públicos e outras áreas de circulação. A proposta está, há 60 dias, esperando por um parecer nessas comissões e o seu autor, vereador Inácio Neto, cobra pressa.

Um parque inacabado

“O Parque de Boa viagem foi inaugurado inacabado pelo ex-prefeito João Paulo, numa correria, para puxar o saco de Lula e, até agora, não andou em nada. Dizem que não tem receita, mas foram gastos 30 milhões de reais do Governo Lula, apesar dos esforços dos moradores do bairro que queriam um parque verde, simples como o da Jaqueira. Se tivessem ouvido os recifenses, a vontade popular, já estaria pronto. Mas, o ex- prefeito impôs a obra a todo custo”. O desabafo é do leitor Marcos Xavier.



Elefante branco

O leitor acrescenta: “Agora o que se vê, são duas caixas d'água, dois elefantes brancos,um deserto de arder, sem árvores, sem atrativos e já em decomposição, sem nada. “Um absurdo, que os recifenses têm que aguentar, sem fazer nada.”

Tá demais!

A Rua Capitão Zuzinha, em Boa Viagem, está esburacada de ponta a ponta e a lama rola, no cruzamento com a Rua Jequitinhonha, num do ponto de ônibus. Os passageiro tomam banho de água suja, desde que a Compesa esburacou tudo por lá.

O que é isso?

Uma deficiente mental saiu do Hospital Otávio Freitas, às 16h, e ficou no meio-fio e, às vezes, no meio da rua, correndo risco de ser atropelada. Duas pessoas avisaram ao hospital e ao Samu, que nada fizeram. Às 19h, ela pegou um ônibus e sumiu.


Plano - O Saúde Recife informou que reajustou, em 2008, a mensalidade do servidor de 3,5% para 4,5%, e PCR continua financiando 80% do plano. E que não há descrendeciamento, mas readequação de hospitais, médicos, clínicas.

Fórum - Para discutir o desenvolvimento econômico e social do Agreste, a Câmara Americana de Comércio (Amcham) promove, hoje, em Caruaru, o 1º Fórum de Políticas Públicas e Perspectiva para o Interior. Informações: (81) 3221-4764.

Amizade - O Lions Clube Recife Caxangá realiza o 1° Baile da Amizade, em comemoração ao seu 40° aniversário, neste sábado, às 22h, na AABB Recife, com a Banda Grupo Super Oara. Informações pelo 9961.3030 ou 3224.7243.

Nenhum comentário:

Postar um comentário