terça-feira, 1 de setembro de 2009

Teatro da Vida

Antes e depois I

Casamento é muito, muito complicado, companheiro. Aliás, se fosse bom, não tinha testemunhas. Uns demoram mais, outros menos, e tem gente que já vai no quinto ou mais. É sempre bom lembrar que casamento é: 1 - Ato religioso mediante o qual se cria mais um Cristo e uma virgem a menos. 2 - Única sentença de prisão perpétua que pode ser cancelada por mau comportamento. 3 - Situação em que nenhuma mulher tem o que esperava e nenhum homem esperava o que tem. 4 - Matematicamente: soma de afeto, subtração de liberdade, multiplicação de responsabilidades e divisão de bens. 5 - Considerado a principal causa de divórcio. 6 - Processo químico onde uma laranja se transforma em um limão. 7 - Catalisador da engorda. 8 - A única guerra onde se dorme com o inimigo. E, agora, o antes e o depois do casório - Antes: Duas por noite. Depois: Duas por mês. Antes: Você me deixa sem fôlego. Depois: Você está me sufocando! Antes: Não pára!!! Depois: Nem vem !! Antes: Estar a teu lado... Depois: Vire pro seu lado. Antes: Me pergunto: O que faria sem ela? Depois: Me pergunto: O que faço com ela? Acesse: www.robsonsampaio.blogspot.com.

É melhor rir...

Antes e depois II - Antes: Erótica. Depois: Neurótica. Antes: Ela adora como controlo a situação. Depois: Ela diz que sou um manipulador egoísta. Antes: Ontem, transamos no sofá. Depois: Ontem, dormi no sofá. Antes: Minha gatinha, meu ursinho, minha coelhinha (bichinhos fofinhos). Depois: (Os bichinhos crescem): Sua vaca, seu cachorro, sua galinha, seu viado, etc, etc, etc...

Rir sempre...

Um cidadão, no Pátio de São Pedro, pra lá de Bagdá, depois de tomar umas e outras e quase todas detonou: “Você sabe qual é a semelhança entre o pobre e o papel higiênico? É que ele só vive enrolado e todo melado. Mas, tem uma “vantagemzinha”: entra em qualquer buraquinho. O Papai Noel só não tem filhos porque o seu saco é de brinquedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário