segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Teatro da Vida

“Eu os declaro: marido e mulher!!!” - A mulher chega em casa e o marido prepara uma mala de viagem. - O que está fazendo? - Vou para a Austrália. - Para quê? - Porque dizem, que lá pagam 100 dólares por cada transa. Ela se pôs a fazer uma mala também. O esposo: - Tá fazendo o quê? - A minha mala, pois também vou para a Austrália. - E...? - Para te ajudar, porque não creio que você vá viver só com 100 dólares por mês. A mulher acorda, olha o marido e diz: - Amor, tive um sonho maravilhoso. Sonhei que você me dava um colar de diamantes no meu aniversário. O que será que isso quer dizer? Ele responde: - Você vai saber no dia do seu aniversário. Chega o aniversário e o marido entra em casa com um pacote. A mulher emocionada, abre a caixa e vê um livro: “O Significado dos Sonhos". Enquanto tomam café, a mulher diz ao esposo: - Pois é, ontem, enquanto dormia, você me xingava o tempo inteiro... No que ele responde: - E quem te disse que eu estava dormindo?A esposa para o marido: - Alberto, nunca lhe passou pela cabeça me comprar flores? - "Pra quê, se você ainda está viva. Acesse: www.robsonsampaio.blogspot.com.

É melhor rir...

Corrigindo velhos ditados: "É dando que se ... engravida". "Quem ri por último... é retardado". "Alegria de pobre... é impossível". "Quem com ferro fere... não sabe como dói". "Em casa de ferreiro... só tem ferro"."Quem tem boca... fala. Quem tem grana é que vai a Roma!". "Gato escaldado... morre, porra!"
”Quem espera... fica de saco cheio”. "Quando um não quer... o outro insiste."

Rir sempre...

“Histórias de Homens Casados...” Um homem colocou nos classificados: - Procura-se esposa. No dia seguinte, recebeu centenas de cartas. Todas diziam a mesma coisa: - Pode ficar com a minha. O filho pergunta para o pai: - Papai, quanto custa para casar? E o pai responde: - Não sei filho, ainda estou pagando... O filho: - Pai, é verdade que, em algumas partes da África, o homem não conhece a sua esposa até casar com ela? O pai: - Aqui também é assim, filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário