domingo, 4 de outubro de 2009

Parabólica

“Troféu Robson Sampaio”

Neste domingo, às 17, no Lar Ceci Costa (na Avenida Andrade Bezerra, 826, em Salgadinho, Olinda, fone 3241.0195), a direção do espetáculo para crianças “O Circo Rataplan” presta uma homenagem a este colunista, com o “Troféu Teatro Robson Sampaio”, e que recebo com orgulho. A peça, com entrada franca, é da Refletores Produções e de Pedro Dias Produção e encerra a temporada.


Fogo - Abertas as inscrições, até o dia 14, para a VII Corrida do Fogo, dentro das comemorações do 122º aniversário do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco. Inscrições: www.fitfam.com.br e 3182.9193.

Ampliação de convênios

Já foi aprovada, na Câmara Municipal do Cabo, a solicitação feita pelo vereador Ricardo Carneiro (PPS), mais conhecido como “Ricadinho”, e que solicita da Secretaria Executiva de Saúde a ampliação dos convênios com as clínicas e hospitais particulares do município. Segundo ele, a situação da saúde no município é caótica e o requerimento emergencial foi aprovado por unanimidade. Falando em saúde, 4º. Simpósio de Terapias Avançadas e Células-Tronco, que será realizado de 8 a 10 próximo, vai oferecer aulas práticas com simulador avançado (SIM MAN), onde serão discutidas as principais arritmias em casos clínicos sob a coordenação de doutor Alberto Nicodemus. As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas, antecipadamente, na secretaria do evento. Informações: www.4simposiocelulastronco.com.br. Já a Associação Médica de Pernambuco (AMPE) está com inscrições abertas para a 39ª edição do Congresso Médico Estadual de Pernambuco, entre os dias 21 e 23,no Hotel Recife Palace Lucsim. O evento vai reunir médicos, estudantes de medicina e profissionais da área em torno de discussões como bioética. Informações: (81) 3423.5473.

Segunda - Uma edição especial do Projeto Segunda Cultural em homenagem aos 20 anos da Constituição do Estado será realizada, no Teatro do Parque, nesta segunda-feira, às 19. Os artistas apresentarão ritmos pernambucanos, como o forró, a ciranda, o coco de roda, o maracatu e o centenário frevo. O Segunda Cultural é promovido pela Assembléia Legislativa e a entrada é gratuita.

Venda de gás clandestina

A venda clandestina de gás de cozinha coloca em risco quem vende e compra o produto. O Disque-Denúncia e o Sindigás oferecem até R$ 2 mil a quem der informações sobre pontos de vendas ilegais. O número da central é 3421-9595.

Bronca


O leitor Luiz Carlos diz que, na Rua Olívia Menelau, na Imbiribeira, depois de um conserto de uma válvula num cano de abastecimento, as placas de proteção já estão quebradas. Isso com menos de 30 dias. Diz que é dinheiro jogado fora.

Japão - A Pró-Reitoria de Atividades de Extensão da UFRPE promove Curso de Língua Japonesa, com estudos sobre ecologia, agricultura, pesca, tecnologia avançada, arquitetura, gastronomia, caligrafia e origami. Informações: 3320.6063.

Verão - Hoje,o clube da APSE, em Candeias, realiza a sua festa do verão, das 9h às 17h. A Banda Karetas, o Cover de Michael Jackson e o Concurso Garota Verão serão as atrações".

Arte - Cerca de 20 jovens, com síndrome de down, que são atendidos pela ONG Integrarte, mostram o talento artístico, nesta segunda-feira, às 9h, no Centro de Convenções, no espetáculo teatral “Celebração da Criação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário