segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Parabólica

”Anunciantes” do Recife

Postes, fachadas de prédios e até muretas das pontes e monumentos servem de locais para afixação de panfletos que contribuem para poluir o Recife. Mesmo com os endereços dos “anunciantes”, a Prefeitura do Recife não coíbe tal vandalismo.

Currículo - “Como elaborar um currículo?” é o tema da palestra da Escola Técnica Leiaut, no Derby, gratuitamente, no próximo dia 9, das 18h às 19h e das 20h às 21h. Informações:renildacursos@yahoo.com.br e 3223.0387.

Crateras?

Poucos metros antes do “Restaurante O Laçador”, em Boa Viagem, pequenos buracos prenunciam futuras crateras. São uns atrás dos outros e os motoristas já sentem os solavancos característicos dessa situação. Cadê, a PCR?


Polícia

Leitores pedem mais policiamento à noite, na descida do Viaduto das Cinco Pontas, perto dos armazéns desocupados e, também, na curva do Cabanga, no sentido de Boa Viagem. São áreas desertas e que favorecem aos bandidos.


Presidente - Hoje, o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci) promove a diplomação de Borba Netto como novo presidente da Entidade. O mandato tem validade de três anos e se inicia em 1º de janeiro.

Arte - O Instituto de Cultura Técnica está com inscrições abertas para o curso de Desenho Artístico e Pintura, com um método próprio é dirigido a jovens e adultos que procuram técnicas de expressão artística. Informações 3424.2625.

Acupuntura - Abertas inscrições para o I Congresso de Acupuntura, realizado pelo Colégio Médico de Acupuntura (CMA), e com a participação de especialistas do Brasil e do Exterior. Informações: www.cmacupuntura.org.br e 3269.8104.

Nenhum comentário:

Postar um comentário