segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Teatro da Vida

A frase certa... O cara acordou com a “mãe de todas as ressacas!” Virou-se e, ao lado da cama, havia um copo de água e duas aspirinas. Olhou em volta e viu a roupa passada e pendurada. O quarto estava em perfeita ordem. Havia um bilhete de Cristiane, a sua esposa: “Querido, deixei o seu café pronto na copa. Fui ao supermercado. Beijos”. Na cozinha, um puto de um café o esperando. Aí, ele perguntou à filha: “O que aconteceu, ontem?” “Bem pai, você chegou, às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, caiu por cima dos móveis, quebrando-os; fez xixi no guarda-roupa e machucou o olho ao bater na porta do quarto”. “E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?”, indagou o pai. “Bem, é que a mamãe o arrastou até a cama e, quando estava tirando a sua calça, você disse: “Não faça isso moça, eu sou casado.” Conclusões: uma ressaca - 235,00 reais, móveis destruídos - 1.200,00, café da manhã - 28,00 e dizer a frase certa, no momento certo e, para a mulher certa, não tem preço, companheiros. Acesse: www.robsonsampaio.blogspot.com.


É melhor ir...

“Tolerância Zero”: Você está em um hospital esperando na fila com a ficha 14 na mão. Vem um sujeito e diz:- Tá doente? Nãããão, estou num sorteio de dois carros e tirei a ficha 14!!! Você acaba de tomar banho e alguém pergunta: - Tomou banho? - Não! Dei um mergulho no vaso sanitário!! Você sai da igreja e alguém pergunta: - Vai chover,"né"? - Eu vim da igreja e não do céu.

Rir sempre...

Trato é trato: Foram mais de cinqüenta anos de harmonia total naquele casamento tão admirado por todos. Daí, ele morre e, não demora muito e ela também “bate as botas” e segue para o céu. Lá encontra o marido e corre toda faceira para ele. – Qqueriiiidoooooo! Que bom te encontrar! O maridão olha e detona: - Não vem não, assombração! O trato foi: até que a morte nos separe... Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário