terça-feira, 13 de outubro de 2009

Teatro da Vida

“Terroristas” - É o primeiro dia de aula e Mohammad entrou em sua classe na nova escola. - Qual é o seu nome? - perguntou a professora. - Mohammad, respondeu. – Aqui, na França, não existe Mohammad de jeito nenhum, garoto. De hoje em diante, o seu nome será Jean-François, replicou a professora. Ao entardecer, Mohammad voltou para casa e já meio cismado com a professora. - Passou o dia bem, Mohammad?, perguntou a mãe. – O meu nome não é mais Mohammad. Eu estou na França e agora o meu nome é Jean-François. - Ah, você está com vergonha de seu nome? Você está tentando destratar os seus pais? A sua herança? Você devia se envergonhar!...E ela bateu nele. Então, chamou o pai, que bateu mais forte ainda. No outro dia, Mohammad retornou à escola. Quando a professora o viu com todos aqueles machucados, perguntou: - O que aconteceu com você, meu pequeno Jean-François? - A senhora não vai acreditar, mas, duas horas após eu me tornar francês, fui atacado por dois terroristas árabes, que quase me mataram... Acesse: www.robsonsampaio.blogspot.com.

É melhor rir

Do companheiro Roberto Nogueira: “O Santa Cruz, agora, é comparado ao Carnaval: arrasta multidões e termina na quarta”. Já o companheiro Jorge Richtrmoc, “web designer”, aqui na Folha, diz que é pescador e conta uma de suas “façanhas” nas pescarias, em Brasília Teimosa. “Coloco uma Coca-Cola dentro da água, o peixe bebe e, quando sobe para arrotar, mato a cacetadas”.

Rir sempre...

Aluno de Direito numa prova oral. - O que é uma fraude? - É o que o senhor, professor, está fazendo, responde o aluno. O professor fica indignado. - Ora essa, explique-se. Diz o aluno: - Segundo o Código Penal, comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar. Sabe qual a diferença entre juízes de 1ª Instância e os de 2ª.? Os primeiros pensam que são Deus... Os outros já têm certeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário