segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Teatro da Vida

Teatro da Vida

“Terremoto no Ceará...” - Depois dos terremotos ocorridos na Ásia, o “Governo Brasileiro” resolveu instalar um sistema de medição e controle de abalos sísmicos que cobre todo o “País”. O então, recém-criado Centro Sísmico Nacional, poucos dias após entrar em funcionamento, já detectou que haveria um grande terremoto no “Nordeste”. Assim, enviou um telegrama à Delegacia de Polícia de Icó, uma cidadezinha no Interior do Estado do Ceará. Dizia a mensagem: - “Urgente! Possível movimento sísmico na zona. Muito perigoso. "Richter 7". Epicentro a 3km da cidade. Tomem medidas e informem resultados com urgência”. Levou uma semana para o Centro Sísmico receber de volta um telegrama que dizia: - “Aqui é da Polícia de Icó. Movimento sísmico totalmente desarticulado. Richter tentou se evadir, mas foi abatido a tiros. Desativamos as zonas. Todas as putas estão presas. Epicentro, Epifânio, Epicleison e os outros cinco irmãos estão detidos. Não respondemos antes porque houve um terremoto da porra por aqui!!! Acessem: www.robsonsampaio.blogspot.com.

É melhor rir...

A juíza pergunta à prostituta: "Quando você percebeu o estupro? "A prostituta, secando as lágrimas, diz: "Quando o cheque voltou!!!" A mulher entra num restaurante e vê o marido com outra: - Explique o que é isto? Ele responde:- Só pode ser azar! A mulher para o marido:- Alberto, nunca lhe passou pela cabeça me comprar flores? - Pra quê, se você ainda está viva?

Rir sempre...

“O anão no Metrô” - Num vagão do Metrô, um anão começou a escorregar pelo banco e um passageiro, solidário, o recolocou na posição. Pouco depois, lá ia o anão escorregando e o mesmo passageiro o recolocou no assento. Quando a situação se repetiu pela quinta vez, o homem, já irritado, esbravejou: - Será que você não consegue ficar sentadinho direito? Ao que o anão respondeu: - Meu amigo, a umas cinco estações estou tentando desembarcar e o senhor não deixa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário