sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Teatro da Vida

O companheiro Roberto Nogueira, cantor e radialista de primeiríssima qualidade e contador de piadas, nas horas ou não, enviou esta, via-Internet: “Nomes perfeitos”: Pinto Souto (fabricante de cuecas), Marcos Dias (fabricante de calendário), Olavo Pires (balconista de lanchonete), Décio Machado (lenhador), H. Lopes (professor de hipismo), Oscar Romeu (dono de concessionária), Hélvio Lino, (professor de música), K. Godói (médico especialista em hemorróidas), Alberta Alceu Pinto (garota de programa), H. Romeu Pinto (garoto de programa), Eudes Penteado (cabeleireiro), Sara Vaz (mãe-de-santo), Passos Dias Aguiar (instrutor de auto-escola), Édson Fortes (baterista), Sara Dores da Costa (reumatologista), Jamil Jonas Costa (urologista), Iná Lemos (pneumologista), Ester Elisa (enfermeira), Ema Thomas (traumatologista), Malta Aquino Pinto (médico especialista em doenças venéreas), Inácio Filho (obstetra), Oscar A. Melo (confeiteiro) e Jacinto Pinto Aquino Rego (gaúcho).

É melhor rir...

Perguntaram ao general Norman, do Exército dos EUA, se ele perdoaria os terroristas do 11 de setembro de 2001. A resposta: - Eu creio que a tarefa de perdoá-los cabe a Deus. A nossa é de simplesmente promover o encontro. A mulher diz, apavorada, ao amante:- O meu marido tá vindo! - E, agora, o que faço?- Pule pela janela! - Mas estamos no 13º. andar! - Agora, não é hora pra superstições!

Rir sempre...

Certa vez, a minha filha Danielle foi com o meu neto Pedrinho, de 4 anos, até à Câmara Municipal do Recife. Quando estavam, no gabinete da vereadora Aline Mariano, dois vereadores chegaram e um perguntou o nome dele. Como sempre, ele só responde após provocações: - O meu nome é Pedro Sampaio. Aí, olha para um lado e para o outro, e sai com essa: - Aqui parece um hotel mãe, a gente vai dormir onde? Os vereadores olharam sem graça e mudaram de assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário