segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Teatro da Vida

A professora para Joãozinho: - Qual o tempo verbal da frase: "Isso não podia ter acontecido"? - É preservativo imperfeito, professora. Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes ligados a diversos tipos de aparelhos e diz: - Respirem fundo. Vou mudar o fusível. O professor de matemática pergunta ao aluno: - Se você tivesse sete dólares num bolso e sete dólares no outro, o que teria? - As calças de outra pessoa, professor! O caipira vai visitar o compadre. Como a porta está aberta, ele vai entrando e encontra o compadre no quarto, assistindo à televisão. - E aí, cumpadi, firme? - Não, futebór. O condenado esperava a hora da execução, quando chegou o padre: - Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você. - Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com Ele pessoalmente. Algum recado? Luciana Gimenez entrevista Lula: LG - Presidente, como você perdeu o dedo? Lula - Foi numa prensa mecânica. LG - O que é isso, prensa mecânica? Lula - É uma máquina assim que serve pra prensar e que funciona de maneira mecânica. Acesse: www.robsonsampaio.blogspot.com.

É melhor rir...

Do companheiro André “Catimba”, no Bar do Seu Lunga, em Setúbal: - Se a tua vida é um inferno, te agarra com o Capeta. – Se a vida te dar as costas, belisca a bunda dela. Do companheiro Ayrton Barraca, no mesmo bar:
- Eu sou primo de Barak Obama. Sou o Barraca Brahma. Frases: "Sozinho, um homem não é nada... Nem corno!!!" "Gosto da humanidade." (Canibal).

Rir sempre

Alguns erros notórios escritos por policiais em ocorrências: “... Os indivíduos tentaram resgatar o autor do nosso domínio através do uso de força “anônima”." "O cadáver apresentava sinais de estar morto." "Foi apreendido um quilo de lingüiça “perfumada”." "Atendemos à “solicitação do solicitante”, que nos narrou que o autor praticava “atentado violento” ao pudor, pois exibia para os transeuntes os “órgãos sanitários”."

Nenhum comentário:

Postar um comentário