sábado, 21 de novembro de 2009

Teatro da Vida

Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não, por quê? Por que um deles era Longa Vida... Por que o elefante não pega fogo? Porque ele já é cinza. Se o cachorro tivesse religião, qual seria? Cão-domblé. O que o cavalo foi fazer no orelhão? Passar um trote... O que dá o cruzamento de pão, queijo e um macaco? X-panzé. O que o tomate foi fazer no banco? Foi tirar extrato... O que a galinha foi fazer na igreja? Assistir a Missa do Galo. Como as enzimas se reproduzem? Fica uma enzima da outra. Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem? Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola!
Por que as plantas novinhas não falam? Porque elas são mudinhas. Por que o galo canta de olhos fechados? Porque ele já sabe a letra da música de cor. Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro? Com medo que robin. Como se fala top-less em chinês? Xem-chu-tian. Por que na Argentina as vacas vivem olhando pro céu? Porque tem 'Boi nos Aires'! Para que servem óculos verdes? Para verde perto... Para que servem óculos vermelhos? Para que servem óculos marrons? Para ver marromenos... acesse: www.robsonsampaio.blogspot.com.


É melhor rir...

Para Chico Buarque: - Chico Buarque de Holanda é liberal com todas as mulheres. Porém, com Marieta, severo. (Maria de Lourdes, Encruzilhada -Recife). Bom de Papo:- Um rapaz educado chega junto da moça e diz:- Nossa! Como você é linda. Enaltecida, a moça responde: - Pena que eu não posso dizer a mesma coisa. – Então, faça como eu: minta. (Alexandre Miguel Luciano, Recife).


Rir sempre...

No céu, os anjos separavam os recém-chegados conforme as profissões: - O próximo! - Marceneiro. - Por aqui. - Próximo! - Advogado. - Por aqui. - Próximo! - Médico. - Por favor, fornecedor é pela porta dos fundos! Erro de Cálculo: Com menos de um mês de casada, a filha chega na casa da mãe, toda roxa: - Oh! Mamãe, o Zecão me bateu! - O Zecão? Eu pensei que ele estivesse viajando!
- Eu também, mamãe! Eu também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário