sábado, 26 de dezembro de 2009

Teatro da Vida

Este causo foi enviado por Edson Campos e Silva, idealizador do Parque dos Coqueiros de Boa Viagem e da Associação dos Moradores do Pina, Boa Viagem e Setúbal: Um gaúcho, bem tradicional e muito macho, entra no quarto da sua única filha e se depara com ela usando um vibrador. Indignado, sem acreditar no que está vendo, fala: - Baaaaah, guria!!! Que tri-sacanagem é essa??? Com tantos rapazes machos de Pelotas, você usando isso. Não te ensinei que bombacha é viagra feminino!!!! - Ué, papai, esqueça os seus ensinamentos. Este vibrador vai ser meu marido. Não come na poltrona, não torce pelo Grêmio nem Internacional, não urina fora do vaso, transa e me dá prazer a hora que quero!!! Após três meses deprimido, passando a maior parte do tempo trancado em seu escritório, a filha entra no quarto do gaúcho e o encontra sentado no vibrador, tomando um chimarrão. - Baaaah!!! O que é isso, pai? Que tri-viadagem é essa??? - Bah!, guria!, estou tomando um chimarrão com o meu genrão...

É melhor rir

Professora: - Maria, aponte no mapa, onde fica a América do Sul. Maria: - Aqui. Professora: - Certo. Agora turma, quem descobriu a América? Turma: - Maria. Professora: - Artur,a tua redação, “O Meu Cão”, é igual à do seu irmão. Você copiou? Artur: - Não, professora. O cão é o mesmo. Professora: - Bruno, que nome se dá a quem continua a falar, mesmo sem ninguém se interessar? Bruno: - Professora.

Rir sempre...

Um aluno de Direito está fazendo o exame oral da Ordem dos Advogados. Professor: - O que é uma fraude? Aluno: - É o que o senhor está fazendo agora. O professor, indignado: - Ora essa, explique-se... Aluno: - Segundo o Código Penal, comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar! Professor: - Pode dizer o nome de cinco coisas que contenham leite? Aluno: - Sim, senhor professor. Um queijo e quatro vacas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário