segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Teatro da Vida

“O Funeral do Cardiologista”: Um cardiologista, muito conhecido na cidade, morreu e, pasmem, de repente. O seu funeral foi muito pomposo e diversos seus colegas médicos compareceram ao cemitério. Durante o velório, um enorme "coração", rodeado de inúmeras coroas de flores, permaneceu atrás do caixão. Após as últimas palavras do padre, o "coração" se abriu e o caixão entrou automaticamente no enorme e luxuoso "coração", emocionando a todos os presentes. O "coração" então se fechou, levando no seu interior o famoso médico para sempre... Aí, causando surpresa e grande indignação, um dos presentes explodiu numa sonora gargalhada. Questionado por que ria, ele explicou: - Desculpem-me, por favor, desculpem-me. É que eu estava pensando como seria o meu próprio funeral, pois sou ginecologista. Nesse momento, o proctologista desmaiou... (médico de gastroenterologia e que se dedica ao estudo e ao tratamento das patologias do reto e do ânus).

É melhor rir...

Frases: - Fumo maconha, mas não trago, quem traz é um amigo meu. - Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta? - Para o seu marido não acordar com a macaca, depile-se.- O homem é um ser tão dependente que, até pra ser corno, precisa da ajuda da mulher. Para ser viúvo também. - Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros.

Rir sempre...

O cara, de 50 anos, sai com uma gata, leva a um restaurante de luxo, a uma danceteria idem e acabam no melhor motel da cidade. Após o bem-bom, para impressioná-la, lhe dá um anel de ouro. Depois de mais “umazinhas”, fuma charuto cubano e bebe uísque de 12 anos. Aí, ela pergunta: - Benzinho, com toda esta despesa, me sinto uma mulher cara pra você! - Meu amor, na minha idade não tem jeito: ou é cara ou é coroa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário