segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Teatro da Vida

O médico liga para o paciente. - Alfredo, seus exames ficaram prontos. - E aí, doutor!? Tudo bem?! - Bem nada, rapaz! Tenho duas notícias para te dar: uma ruim e uma péssima. - Diz logo, qual a ruim? - Você tem apenas 24 horas de vida! - 24 horas? Meu Deus, não pode ser! - e depois de alguns segundos... - E a péssima? - Tentei te ligar ontem o dia todo, mas só dava ocupado! O médico chegou no quarto do paciente e disse: - Tenho duas noticias, uma boa e outra ruim! - Ah doutor, que dor! Me fale a ruim primeiro, deixa a boa para depois pra que eu possa, pelo menos, me alegrar um pouco! - Então lá vai a ruim: amputamos sua perna errada! - Ah meu Deus! Que horror! Como podem fazer isso comigo! - Calma! Aí vai a noticia boa: sua perna ruim está melhorando... A velhinha entra no quartel e vai direto para o escritório dos oficiais: - Capitão, eu vim visitar o meu neto, Sérgio Ricardo. Ele serve no seu regimento, não é? - Serve, sim. Mas, hoje, pediu licença para ir ao enterro da senhora. “Frase”: - Guardar ressentimentos é como tomar veneno e esperar que outra pessoa morra. Acessem: www.robsonsampaio.blogspot.com.

É melhor rir...

Seu Lunga entra numa loja. -Tem veneno de rato? -Tem! Vai levar?, pergunta o balconista. - Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!! Seu Lunga vai saindo da farmácia e perguntam: - Tá doente, Seu Lunga? - Quer dizer que, se eu fosse saindo do cemitério, tava morto??? Seu Lunga dirigia um ônibus e foi questionado por um passageiro: - O ônibus vai para a praia? - Pode até ir, se você arranjar um biquíni que dê nele!

Rir sempre...

Briga entre marido e mulher. Ela: - f.d.p., ladrão, salafrário, corintiano, viciado, preguiçoso, vagabundo, corrupto, pão-duro, mau caráter, sanguessuga, imbecil, mulherengo, ordinário, idiota, bêbado, burro, inútil... Ele: - Goorrdaa!!!! “Frases”: - Sapo tem olho grande, mas só vive na lama. - Evite a ressaca e se mantenha bêbado... - Seja legal com os seus filhos. São eles que vão escolher o seu asilo. - Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário