terça-feira, 30 de março de 2010

Parabólica

Teatro da Vida

Foi provado, após acompanhamento de vários casos, que todo homem precisa de duas mulheres: uma em casa e outra fora de casa. Para entender, é muito simples - II : A esposa liga para seu trabalho e manda você passar antes no açougue, supermercado, padaria. Tá faltando tudo em casa. A amante liga só pra dizer que você é gostoso e que a noite anterior foi maravilhosa, que vai fazer um jantarzinho e ela será a sobremesa. A esposa reclama do bafo de cachaça, que é uma escrava, que tá virando uma “amélia”. A amante te trata com carinho e te mostra aquela marquinha do bronze fio dental da última vez que vocês foram à praia. Bem, você vai me perguntar: - Por que não trocar a esposa pela amante? Pelo simples fato: a amante, se for viver com você, passará para o papel de esposa e logo, logo, você precisará arrumar outra. Conselho útil: Não seja egoísta guardando este texto apenas para você. Existe uma maldição: caso não seja transmitido a, pelo menos, 5 companheiros de gandaia em 10minutos, você ficará só com a esposa. Não deixe esta corrente parar. Contamos com você! Esqueci o imprescindível: a amante nunca vai convidar a sogra para um almoço no domingão!!!

É melhor rir...

Toda mulher pode sonhar com um homem fiel e obediente. Só não pode acreditar, que o sonho se tornará realidade. A mentira tem pernas curtas, língua presa, barba branca, um dedo a menos e duas “orêia”. A minha avó paterna, Elvira, dizia que a “mulher é os pés do cão”. Traduzindo, a esperteza e a inteligência delas. Por isso, prestem atenção nesta frase: “Mulher burra nasce homem”. O órgão sexual mais importante é o cérebro.


Rir sempre...

Uma publicitária chegou, numa oficina, à procura de uma tampa 037Q, que caíra do seu carro. O gerente da loja, surpreso, disse que desconhecia essa tal tampa e, muito menos, com número. Aí, chamou o melhor mecânico e perguntou se ele conhecia a tal tampa. O cara afirmou que não. Então, o gerente pediu para ela desenhar. Ela pegou o papel e fez o desenho aí de cima. Não me perguntem, a cor do cabelo dela...

e-mail: rsampaioblog@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário