segunda-feira, 8 de março de 2010

Teatro da Vida

“A idade nos ensina a fazer as melhores escolhas” - Uma senhora, bem idosa, estava no convés de um navio de cruzeiro e, firmemente, segurava um chapéu com as duas mãos para não ser levado pelo vento. Um senhor aproxima-se e diz: - Me perdoe, senhora, não quero incomodar, mas a senhora já notou que o vento está levantando bem alto o seu vestido? - Já sim, mas é que eu preciso de ambas as mãos para segurar o chapéu. - Mas, a senhora deve saber que suas partes íntimas estão expostas, disse o homem. A idosa olhou para baixo, depois para cima, e respondeu: - Cavalheiro, qualquer coisa que o senhor esteja vendo, aqui em baixo, tem 85 anos. O chapéu, eu comprei ontem! “Kit do Brasileiro” - Vai transar?: O Governo dá camisinha. Já transou?: O Governo dá a pílula do dia seguinte. Teve filho?: O Governo dá o Bolsa Família. Tá desempregado?: O Governo dá Bolsa Desemprego. Vai prestar Vestibular?: O Governo dá o Bolsa Cota. Não tem terra?: O Governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta. Então, trabalhe duro, pois milhões de pessoas, que vivem do Fome-Zero e do Bolsa-Família sem trabalhar, dependem de você.


É melhor rir...

“Vantagens de ser pobre”- É anti-estressante: Nenhum vendedor te liga para empurrar alguma bugiganga. É um alívio: Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo te pede dinheiro emprestado e, dependendo do seu grau de pobreza, eles nem serão mais seus amigos. É emocionante: Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até o final do mês e, assim, tem uma rotina muito menos previsível.

Rir sempre...

“Frases incontestáveis”: - Sempre quis ser o primeiro. (João Paulo II). - O automóvel nunca substituirá o cavalo. (A égua). - Disseram-me para jogar junto à “linha branca”. (Diego Maradona). - És a única mulher da minha vida. (Adão). - A beleza interior da mulher também me fascina. (Jack , “O Estripador”). - Só notei depois, quando fumava o cigarro depois do depois. (Ronaldo,”O Fenômeno", pego com três “fenômenos”). - Gostaríamos de alugar um apartamento, mas no térreo. (Casal Nardoni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário