segunda-feira, 15 de março de 2010

Teatro da Vida

Por que as camisinhas vêm em pacotes de três, seis e doze unidades? Um homem está numa drogaria com o filho de dez anos. Quando passam pela seção de preservativos, o menino pergunta: - O que é isso, pai? O pai responde: - São os chamados preservativos, filho... Os homens usam para fazer sexo seguro. - Ah, tá..., responde o menino, pensativo. Sim, eu já ouvi falar disso nas aulas de educação sexual na escola. Ele olha para a prateleira, apanha um pacote de três preservativos e pergunta: - Por que tem três nesse pacote? O pai: - Esses são para garotos do Segundo Grau. Um para a sexta, um para o sábado e um para o domingo. - Legal, diz o menino. Aí, ele pega um pacote com 6 e pergunta: - E esses? Pra que servem? - São para garotos da faculdade. Dois para a sexta, dois para o sábado e dois para o domingo. - Uau!, exclama o menino. Então, quem usa esses, com um pacote de 12. Com um suspiro, o pai responde: - Estes são para os homens casados. Um para janeiro, outro para fevereiro, outro para março... E assim por diante, até dezembro.


É melhor rir...

“Vantagens de ser pobre” II: É invejável! - Enquanto os vizinhos viajam, pegam trânsito no feriado e sofrem com praias lotadas, você descansa na comodidade do seu barraco. É seguro! - Você não leva a carteira para todos lugares que for, pois ela está sempre vazia. Assim, os trombadinhas passam longe de você. É gratificante! - Sem dinheiro para acessar a Internet, vocênunca vai ler textos inúteis, que os amigos malas insistem em mandar.

Rir sempre...

“Virgindade Moderna”: Primeira noite dos recém-casados. Na cama, a moça diz ao rapaz: - Sabe amor, eu não disse a você, mas eu não sei fazer nada de nada! - Não se preocupe, minha linda! Você tira a roupa, deita sobre a cama e deixa que eu faço o resto! E ela, muito meigamente, responde: - Não, amor! Transar, eu transo bem pra cacete, desde os 12 anos. O que eu não sei é lavar, passar,cozinhar, arrumar casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário