segunda-feira, 12 de abril de 2010

Teatro da Vida

Depois de devidamente desaconselhada por um monte de amigas, uma sarada e malhada “madurona”, resolveu, assim mesmo, contratar uma bonita morena, padrão 20A / 90cm / 110cm ( idade, busto e quadriz ), como a sua empregada doméstica. Três meses depois, a nova empregada decide, na maior cara de pau, pedir reajuste salarial. E logo de quinhentos por cento de aumento para a patroa. - Você está ficando louca??? Sabe o que significa quinhentos por cento, minha filha??? - Sei sim, patroa... É que eu mereço o aumento. - Por que você acha que merece tamanho aumento??? - Eu cozinho melhor do que a senhora!!!! - De onde tirou esta idéia, “queridinha”??? Foi o meu patrão que falou!!! - Aquele traste e imbecil falou isso, mesmo??? – Falou sim. Também disse que eu passo roupa melhor do que a senhora!!! - Que patife, que malandro!!! Hoje, eu acabo com ele. - Patroa, a razão principal do aumento é que eu faço sexo muito melhor do que a senhora!!! - Aquele bandido e safado, falou isso também??? - Não patroa, quem falou isso foi o motorista!

É melhor rir...

“Advogado na praia”: Um advogado está, tranquilamente, tomando sol na praia, quando uma bela senhora se aproxima: - Doutor Henrique, o que faz por aqui? O advogado, querendo mostrar que advogados também podem ter veia poética, responde com ar de conquistador: - Roubando os raios do sol...
A senhora, sorrindo docemente: - Vocês, advogados, sempre trabalhando...

Rir sempre...

Está provado: Puta que Pariu, existe... Quando alguém lhe disser: - Vá pra Puta que Pariu!, não tem problema, pois o lugar existe... E dá até pra ir de ônibus! Fica na cidade de Bela Vista de Minas, em Minas Gerais. A cidade tem 7 bairros: Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Boca das Cobras e... Puta que Pariu. Imaginem, o padre da paróquia dizer que vai celebrar uma missa na Puta que Pariu? Agora, você já sabe: Quando quiser mandar alguém para aquele lugar, é só dizer: - Pega o 307!!! Só no Brasil mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário