segunda-feira, 19 de abril de 2010

Teatro da Vida

O Salário do “Seu Pinto” - Eu, “Pinto”, solicito aumento de salário pelas seguintes razões: *Faço esforço físico no cumprimento de minhas funções; *Trabalho em grandes profundidades; *Mergulho de cabeça em tudo que faço; *Não descanso nos fins de semana e feriados; *Trabalho em ambiente extremamente úmido, sem iluminação e ventilações adequadas, sob altas temperaturas e sem climatização; *O trabalho me expõe às doenças contagiosas e não recebo horas extras. Resposta da Diretoria (Feminina): Sr. “Pinto”, após a revisão dos seus pedidos e considerando os seus argumentos, a Diretoria rejeitou o seu pedido, baseando-se nos seguintes fatos: *Você não trabalha 8 horas ininterruptamente; *Dorme durante o expediente, após curtos períodos de trabalho e em visível demonstração de “corpo mole”; *Não segue sempre as ordens da Gerência e costuma visitar outras repartições; *Não tem iniciativa. Precisa ser estimulado e pressionado para começar a trabalhar; *Deixa o seu ambiente de trabalho bagunçado ao final do turno; *Nem sempre observa as normas de segurança de trabalho e abre mão do EPI (Equipamento de Proteção Individual).

É melhor rir...

“Pinto”: - Ou seja, não veste a correta roupa protetora; *Você se aposentará muito antes dos 65 anos; * Você é incapaz de trabalhar dois turnos dobrados; *E se tudo isso não bastasse, temos observado que você entra e sai do local de trabalho carregando um saco de aparência bastante suspeita. Sem mais para o momento, a Diretoria Feminina.


Rir sempre...

“Danadinha?”: “Quando estou apaixonada, sou capaz de fazer muitas coisas. E fico cega demais para lembrar do que fiz” (Fernanda Paes Leme, atriz). “Quentura?”: “Fiquei 8 anos sem fazer sexo. Nesse tempo todo só, tomava muito banho. É aquela coisa: via o José Mayer na novela e corria para o banho”(Rita Cadillac, ex-chacrete). “Ligth?”: “Não me preocupo em saber a opção sexual das pessoas, só das que me interessam” (Miguel Falabella, ator).

Nenhum comentário:

Postar um comentário