quinta-feira, 17 de junho de 2010

Parabólica

Resposta da Queiroz Galvão

A Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário, em resposta ao comentário da presidente da Associação dos Moradores do Pina, Boa Viagem e Setúbal, Cristina Henriques, esclarece: “A obra da construtora mencionada encontra-se dentro do prazo de execução; O horário de trabalho no canteiro de obra é devidamente cumprido pela empresa, respeitando a legislação; A Queiroz Galvão possui campanha interna de combate e prevenção à dengue, com visitas periódicas da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) em cada obra, tendo como objetivo realizar vistorias no ambiente de trabalho, evitando assim possíveis acúmulos de entulho e água parada; A Queiroz Galvão frisa que é certificada com o Selo de Qualidade ISO 9001/2008 e também pelo Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), representando o reconhecimento às boas práticas de trabalho, inclusive com auditorias mensais feitas pela UPE e que comprovam as condições adequadas do canteiro de obra; Periodicamente, a Queiroz Galvão investe em atividades preventivas, com dedetização e saúde ambiental para evitar proliferação de bichos, protegendo os funcionários da obra e a vizinhança”.

Sangue - As férias, as chuvas, a Copa do Mundo e o São João afastam os doadores e o estoque de sangue do Hemope está muito baixo e a situação é preocupante. Para doar sangue, você deve lever documentos de identificação com foto, ter de 18 a 65 anos e peso acima de 50 quilos. Hemope: Rua Joaquim Nabuco, 171, nas Graças, de 7h30 às 18h, de 2ª. a sábado, inclusive, nos feriados.

Péssimo atendimento

A leitora Ana Maria está indignada com o péssimo atendimento, na agência Caixa Econômica Federal, da Avenida Conselheiro Aguiar, próximo ao terminal de Boa Viagem. Os clientes não aguentam mais esperar horas na fila dos caixas eletrônicos para, ao chegar a sua vez, não ter dinheiro na máquina. Além disso, muitos estão defeituosos e não funcionam. E a “Lei da Fila” não é cumprida na agência.

Uma vergonha!

O Recife transformou-se, literalmente, num rio de água de chuva, companheiros. Nas imediações do Cabanga, no sentido Cais José Estelita/Pina, a situação é difícil. É tanta água que chega a cobrir os pneus dos carros. E haja veículos quebrados.

Buracos

Os moradores da Rua Irakitan, no Jordão, pedem que a Prefeitura do Recife realize uma “Operação Tapa-Buracos” naquele bairro. Dizem que os motoristas e os pedestres têm dificuldades em passar pela via. Já virou uma verdadeira tábua de pirulitos.

Jornalistas

Hoje, eleição, no Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Pernambuco (SinjoPE). O companheiro Ayrton Maciel concorre à reeleição para presidente, na Chapa 1. E na Chapa 2, a companheira Cláudia Elói, com Chico Carlos como vice.

Yoko - O Senac/PE está rifando uma máquina fotográfica - Miramax, de 5.0 mp - por R$ 5, para contribuir com a campanha “Eu quero ver Yoko na China”. À venda, no Serviço de Comunicação e Marketing, na Av. Visconde de Suassuna, 500, Santo Amaro.

Moça - Hoje, às 19h, na Livraria Cultura, no Paço Alfândega (Rua Madre de Deus, no Bairro do Recife), o lançamento do livro “Dedo de Moça - Uma Antologia das Escritoras Suicidas”. Organização: Florbela de Itamambuca e Silvana Guimarães.

Neurologia - A Apse, atende reivindicação dos associados, e contrata mais um médico na especialidade de Neurologia. A informação é do presidente Manoel de Moura Filho. Que, aliás, aniversaria hoje.Os nossos parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário